sábado, 27 de fevereiro de 2016

Eu quero ir além


Até onde eu poderia ir para me aprofundar em intimidade com Deus?


Estava começando a chover forte. Quando pela janela percebi que um tênis que estava na janela havia caído no beiral. Me esforcei para pega-lo, até tirei algumas coisas que estavam em minha volta e me atrapalhavam de alcançar, cheguei tão próximo, mas não consegui.
Então busquei uma vassoura, consegui aproxima-lo mais de mim, permaneci segurando com a vassoura, mas quando me inclinei para pega-lo continuei fazendo o mesmo esforço de antes, nem encostei a ponta do dedo no tênis!

E o Espírito Santo disse: porque você não pulou? Minha resposta foi: tive medo. Medo de pular a janela para pegar o tênis. Medo de ir além, saltar a muralha para alcançar os propósitos do Senhor. Tirar algumas coisas que atrapalhavam não foi o suficiente, buscar um auxílio de terceiros não será o suficiente. É que VOCÊ tem que pular a janela! É VOCÊ que deve ir além!

Não é a janela do suicídio que você precisa passar! É a janela que representa seu olhar limitado das quatro paredes, e que se deve passar para alcançar uma visão privilegiada que a intimidade com o Espírito oferece. A janela de suas limitações humanas.

“Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus ”
Hebreus 10:19

Se nas coisas pequenas você não consegue aprender, quem dirá nas grandes! Avance a janela! Se ela está fechada, pare de preguiça e abra! O céu está maravilhoso! Mude sua ótica limitada daquilo que Deus pode fazer!

“Para ir além é necessário realmente se dispor a ir além”

Você está disposto a avançar espiritualmente? Disponha-se!

Ore comigo:
Senhor, nessa ora eu me disponho a orar, porque sei que posso entregar o melhor de mim diante de ti, no teu altar! Eu sei Senhor, que posso ir além no meu nível de intimidade contigo. Me ensina Pai, a aprender mais, a não limitar seu agir, a ir além e ser uma pessoa disposta a ir além! Em nome de Jesus, gera em mim anseio pela sua presença!

Em nome de Jesus!


Victor DeCristo

Um comentário:

Comente construtivamente! :)