terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Compreensão e discernimento - Campanha Atos

Leia Atos 6:01 ao 07

Ministrar e cuidar de vidas requer dois princípios da sabedoria: compreensão e discernimento (1 Reis 3:9).

Uma autoridade espiritual primeiramente deve cuidar de seu espírito. Imagine Pedro tendo que cuidar de tudo? Santa Ceia, pregações, orações, distribuições, auxílios diversos. Ele não conseguiria dar conta! Por isso se iniciou a instituição dos diáconos.

Você tem livre acesso para buscar sabedoria


Quando você exerce a obra de Deus, o Senhor vai lhe aperfeiçoando. Antes de Estevão ser ungido, a bíblia já nos fala que ele era cheio de fé e do Espírito Santo, cheio de sabedoria. A graça e o poder de Deus começam na tua vida, depois exalam sobre aqueles que estão a sua volta. Em Atos 7:54, pessoas enfurecidas mataram Estevão. Porém ali estava Saulo, prestes a ser levantado por Deus para exercer grandes obras.

Por isso se levantam acusadores, vozes contrárias que buscam anular a palavra profética, para enfraquecer e fechar o teu coração. E se por alguma situação o diabo te derrubou e você não teve sabedoria para evitar cair nas armadilhas do inimigo, utilize-se do clamor para se levantar! Clame por sabedoria! Se você tem mãos, utilize! Se você tem pés, utilize! Utilize da força do Senhor para te levantar! Se perseguiram Jesus Cristo, porque não iriam perseguir você?

“Ninguém segue em frente olhando para baixo. ”
Ap. Caio César

Muitas vezes você está cabisbaixo, olhando para o chão, se menosprezando. Mas chegou o tempo de ouvir a voz dos céus sobre a sua vida: “Levantai ó portas as vossas cabeças, para que entre o Rei da glória! ” E quem é o rei da glória? Jesus! Ele nos fez seus embaixadores! Embaixadores do reino de Cristo, representantes dele! Façamos valer essa marca em nós, para honra e glória do Senhor!

Em nome de Jesus!


Ap. Caio César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)