segunda-feira, 23 de maio de 2016

Liberto dos sepulcros


Para compreender melhor leia Marcos 5:1-15

Para que o inimigo roube, destrua e mate a vida de alguém, é necessário que primeiro ele aprisione a vida de tal pessoa e a faça cativa. Nem sempre o inimigo se utilizará de demônios para nos fazer de cativos. E muitas vezes nós nem nos damos conta de que estamos presos.

“Conhecereis a verdade e...(complete)”
Qual a verdade que o Senhor tem para cada área das nossas vidas?

Todos podemos estar lindos e maravilhosos, mas por dentro pode haver podridão. O inimigo quer fazer você andar em meio aos sepulcros, enterrando seus talentos. Você anda e não sai do lugar. As desilusões começam a se tornar pedras e com elas você fere a sua vida, dia após dia te mutilam com reclamações, destroem suas emoções, e fazem você sentir prazer na dor para que não exista vontade de sair dessa vida.

Libertação não é só “Sai capeta! ”. Libertação é a revelação da verdade, onde você enxerga tudo aquilo que o diabo se utiliza para te destruir.

E se você está na igreja a alguns dias ou a muitos anos, saiba que a libertação é algo que deve ser constante dentro do ministério.

Entre pela porta da libertação!

1º Deus quer te libertar agora (2 Coríntios 3:17) – A partir do momento que eu digo “Senhor, me liberta ” a libertação começa na hora! O processo pode levar um tempo (seja uma semana ou 38 anos), pois o Senhor quer trabalhar e curar cada ferida que você fez.

2º Ter na boca um cântico de adoração – O problema das pessoas que estão cativas é a reclamação! Elas só reclamam! Lembre-se que o segredo é louvar, assim como Paulo e Silas (Atos 16:25 e 26)! Se você está com determinado problema e só sabe reclamar, sinto muito, mas você já está nas mãos do diabo.

3º Deixar o caminho mau! Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor (Hebreus 12:14). Santificação é buscar a Deus em todos os momentos, inclusive nos momentos de erro.

4º Estar debaixo da cobertura da autoridade da igreja – (Atos 12:05-08) Quando você fraqueja, quem cobre você é a igreja em oração e em ação, te direcionando para novamente se levantar.

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou! E a porta da libertação nos dá a volta da dignidade, da verdadeira dignidade! Toda miséria, todo o desespero e toda a dor daquele jovem nos sepulcros foram cessados! As cadeias espirituais, que impediam a solução dos problemas, foram quebradas! Agora ele tinha a esperança renovada, que trouxeram um novo tempo para se viver! Nada mais pode impedir o agir de Deus e o envio que Jesus faz!

“Vinde a mim,
todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. ”
Mateus 11:28

As situações vão continuar acontecendo, mas agora você tem a trindade para te ajudar! Em nome de Jesus! Que essa seja uma verdade na sua vida!


 Apóstolo Caio César
Palavra ministrada em 23/04/16 no Acampa IACV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)