quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Geração forte e valente

> Você é filho de quem? <

A autoridade passa! Se você constrói uma geração forte, terá descendentes fortes. E se constitui uma geração fraca, terá descendentes fracos.
1 Crônicas 7:40 – nos fala sobre homens valentes, chefes de príncipes, registrados para serviço na guerra.



Se você não tem estabelecido, comece a estabelecer uma genealogia forte e valente. Uma geração forte e valente para lutar e guerrear contra principados e potestades, utilizando-se de sabedoria do Senhor, uma descendência bendita até a quarta geração!

1 Samuel 2:12-17 nos mostra o pecado dos filhos de Eli.
Eli era sacerdote do Senhor, porém não colocou essa autoridade dentro de sua própria casa. Não edificou uma geração forte, pois fechou os olhos na hora de ensinar e repreender seus filhos.

“Até que ponto você gera capacitação? Sua descendência será de fortes e valentes ou de filhos de Eli? ”

Gere filhos que não lutem com a boca de discussão em vão, mas que guerreiem utilizando a armadura descrita em Efésios 6. Sobre a descendência de Eli foi lançada a maldição de morrerem na flor da idade. E muitas vezes, os filhos na fé acabam não alcançando a maturidade espiritual porque seus pais preferem fechar os olhos do que utilizar de sabedoria para corrigir e orientar.

“Todo pastor é gente boa quando ele é seu amigo. A crise começa quando ele resolve ser seu pastor. Pois como amigo ele te aceita como você é, mas como pastor ele vai te confrontar para que você cresça. É nessa hora que a crise começa, pois dói crescer. ”

Isaías 11:01-02 – Jesus é descendente de Davi, Davi é descendente de Jessé. Uma descendência bendita!
Para que você tenha uma descendência de autoridade é necessário plantar a autoridade do Espírito Santo! Comece a plantar! Lembre-se que a partir do momento que você aceitou a Jesus você deixou de ser uma pessoa fracassada!

Diga comigo: De mim agora sairão gerações valentes! Para desfazer as obras do inimigo! Não serei fracassado, sou filho de Deus por direito, herdeiro e coerdeiro com Cristo! Jesus Cristo venceu a morte, Ele vive! Viverei o melhor da constituição de Deus para mim e para toda a geração de fé que estou gerando!

Somos filhos de Deus por direito! Comprados por preço de sangue! Sobre nós está a herança daquele que é bendito eternamente! Não ignore a correção, aprenda através dela!
Em nome de Jesus! Receba essa palavra no seu interior!


Apóstolo Caio César

5 comentários:

  1. Meu Deus que palavra maravilhosa, estou sem reação! Deus falou tremendamente comigo, estou muito feliz ��

    ResponderExcluir
  2. Deus e muito bom, sempre falando conosco.

    ResponderExcluir
  3. Ooo Glória Deus !!!
    Deus seja Louvado, com as palavras fortes que nos venham nos edificando a cada postagen neste Blog.

    ResponderExcluir
  4. realmente esta palavra é poderosa, fala jeova!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)