domingo, 6 de novembro de 2016

Morada de brechas

O que você entende por casa? Morada, habitação, refúgio, conforto?

Há um tempo atrás você deixou de ser morada de espíritos imundos, o que habitava em você antes de Cristo só trazia morte e de alguma maneira você o alimentava e servia de moradia para o espírito, para aquela situação. Mas você permitiu que aquele que bate na porta antes de entrar, entrasse, e o Espírito Santo fez uma limpeza nessa casa. Enquanto isso, o espírito imundo saiu a vagar por lugares de sequidão espiritual.
E o que tem trazido velhos moradores de volta? Os velhos hábitos, que te fazem ser uma pessoa assolada, oprimida de uma forma que o inimigo ganha espaço para bagunçar a morada que um dia foi apenas do Espírito Santo.



Muitas pessoas estão dentro das igrejas e são assoladas porque praticam velhos hábitos. Se esquecem que é na comunhão dos santos que Deus ordena bênçãos do céu e enfeita a noiva de Cristo. O diabo quer nos calar, e nos oprimir porque erramos, mas o Senhor vem com a verdade que nos liberta das velhas práticas e nos purifica para a novidade de vida com Cristo. É necessário sim, estar rodeados de pessoas que te tirem de um lugar de paralisia, assim como o paralítico que foi descido pelo telhado por seus amigos cheios de fé.

Velhas práticas tiram todo o ânimo, toda a vontade de realizar e paralisam a vida com Deus por conta do desânimo. Você é nova criatura, viva em novidade de vida! Quando o povo estava no deserto, todos os dias o Senhor os alimentava em novidade de vida! Não era alimento velho! A cada dia, Deus realizava o novo, pois velhas práticas trazem amargura, e o Senhor não deseja um povo amargurado e desanimado.

Por esse motivo Ele nos chama para fechar as brechas que dão liberdade para o inimigo entrar. Realizar os velhos hábitos dá espaço para que o diabo anule a palavra de Deus em muitas áreas da sua vida, sua casa é bagunçada totalmente e você não consegue recuperar a essência. Abra sua boca nessa hora, e coloque diante de Deus as brechas que você enxerga, e aquelas que você não vê, clame por revelação, clame por estratégia do Senhor! Não é tempo de amargura e paralisação! É tempo de cura e restauração do povo de Deus!

Em nome de Jesus!
Apóstolo Caio César

Palavra ministrada no Culto Devocional em 23.10.2016

2 comentários:

Comente construtivamente! :)