Quem somos




A igreja foi formada em janeiro de 2012 por um grupo de amigos e líderes, ex membros da SNT, jovens que buscam compromisso com Deus. Tudo começou com apenas reuniões de células na casa de nosso líder (Caio Cesar), que mais tarde se tornaram cultos ministrados por ele, nos tornamos uma Casa de Oração.

Conforme o crescimento do número de pessoas nos cultos, Deus nos deu uma nova estratégia. Surgiu então a igreja virtual, que em questão de poucos meses alcançou diversos países pelo mundo, e o crescimento da IACV foi notável. Já contamos com apoio da igreja Assembleia de Deus no Brasil e da Igreja Batista Peniel em Moçambique, além termos a cobertura espiritual da Igreja Renascer em Cristo. Estamos de baixo da liderança da Cieab (Confederação Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil).
Antigo logo até 2018

Os cultos são sempre são cheios da presença e do poder de Deus e existe um momento de edificação onde aquele que quiser tem a oportunidade de nos edificar com uma palavra, experiência com Deus, louvor e outros mais que nos une em comunhão e o Senhor derrama sua benção.

Ali nós buscamos a santificação e o poder do Espírito Santo é manifesto de tal forma que todos saímos de lá renovados com mais desejo de buscar a comunhão com Deus. E buscamos!

Fomos acolhidos por Deus e Ele preparou para nós bem mais do que poderíamos imaginar! Esse movimento é feito para edificar a você na sua caminhada com Cristo.
Fomos formados pela união de vários ministérios e nos tornamos uma parte do corpo de Jesus Cristo. Mas não o Jesus morto e que permanece pregado em uma cruz, e sim aquele que ressuscitou ao terceiro dia e hoje está vivo!

Jesus Cristo Vive! Aleluia!


Para saber mais entre em contato conosco.
Curta nossa página no Face e acompanhe ministrações: