terça-feira, 28 de junho de 2016

Tanque espiritual

Pegue sua bíblia e leia comigo João 5.02-09

Quem chegou naquele lugar? Jesus! E onde Jesus chega o que acontece?

Havia uma multidão de enfermos, mas quantos foram curados? Jesus que chegou até aquele homem, não o contrário. Aquelas pessoas queriam ser curadas, todas possuíam o mesmo objetivo. Mas a motivação pelo milagre era diferente, nem todos possuíam fé o suficiente.

Jazia – Jaz – Fim

Muitas vezes o que abala a nossa fé é estarmos cercados de uma multidão de enfermos. Aquele espírito de morte nos cerca e busca nos influenciar, quer que esperemos as águas serem agitadas, enquanto o dono do milagre está procurando os que tem fé.

A deformação daquele homem o impedia de avançar e concluir a história de um milagre de Deus. E muitas vezes em nossas vidas, nossas deformações espirituais tornam-se a causa de nos fazermos de coitados. Cristo não quer que todos te vejam como um coitado eterno. Você vê todos passando e avançando em direção ao tanque, conquistando aquilo que você deseja conquistar. E você sofre pela vitória do outro, quando na verdade a culpa não é do outro, mas da sua deformidade.

Havia a possibilidade daquele homem ser curado? Afinal, já faziam 38 anos que ele sofria e ninguém o colocava no tanque. Mas quando Jesus chegou, a oportunidade da cura também chegou, porque Ele é o Deus da impossibilidade.

Quando você deixa de se conformar com a situação que você está, o Senhor vem para transformar e renovar sua mente para que você viva a vontade Dele!
Aprenda a confiar em Deus, pois não será para a morte que você estará caminhando. Diga comigo:

- Quero ser curado! Eu quero ser curado! Eu preciso ser curado, porque eu não aguento mais te servir desse jeito! Pode agir Senhor!

Aquele homem estava determinado a ser curado. E você tem um novo tanque para ser curado, um tanque espiritual! Afinal, quem é a fonte de águas vivas?


Existem pessoas que dentro delas flui rios de esgoto e onde elas tocam fica contaminado. Mas aquele que é servo de Cristo é como uma estação de tratamento, ele pode até tocar no esgoto, mas sairá água limpa, pois ele é um canal da maior fonte de vida: Cristo!

Seja uma pessoa curada!

O paralítico se viu curado. Ele recebeu a palavra e voltou a caminhar porque se viu curado! Ele reconheceu que a cura já havia mudado a vida dele, mesmo não conhecendo a Cristo, a palavra poderosa de Jesus não voltou vazia, mas gerou vida! Limpou os esgotos e tirou a tristeza e o gemido! Agora era tempo de júbilo de alegria!

Olhe-se no espelho e enxergue a cura do Senhor sobre sua vida! Olhe para sua alma e veja a palavra do Senhor derramando vida! Olhe para o seu espírito e veja que não é a multidão de mortos que te guia, mas a fonte de águas vivas fluindo em você!

Em nome de Jesus você é curado agora!

Apóstolo Caio César

Palavra ministrada em 29.05.16 

3 comentários:

Comente construtivamente! :)