terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Oração estratégica - Campanha Atos

“A nossa oração pode ter poder
onde não imaginamos e onde não direcionamos. ”



Leia Atos 12:01-19

Pedro estava sendo assolado para simplesmente dar status a Herodes. Mas Pedro sabia que seu lugar não era ali, na prisão. E assim é muitas vezes em nossas vidas. Satanás nos coloca em um lugar e nos diz que é ali onde devemos ficar. E o que Deus espera de nós?

 - oração incessante – Atos 12:05

É a oração estratégica que trabalha seu espírito para não paralisar por conta de prisões e aflições. Não significa que a resposta será instantânea, mas através dessa oração serão reveladas as armadilhas do inimigo. 


Quem ora estrategicamente é semelhante aquele que estende uma colcha sobre a cama, primeiro cobre uma grande área, e depois enxerga os lugares amassados, os espaços com brechas, para que as partes certas sejam cobertas em oração. Declarando as verdades que o Senhor nos entregou e anulando as setas do inimigo que buscam nos calar.

“Deus não invade,
Ele só está esperando você dizer que Ele pode. ”

Leia Atos 16:16-40

Paulo e Silas cantavam e louvavam a Deus na prisão. Eles atraíram a presença de Deus de forma tremenda! E as cadeias se romperam! Eles não estavam reclamando ou limitando o agir do Senhor, mas estavam fluindo na liberdade que habitava no espírito deles: a liberdade de adorar, em espírito e verdade!

Perceba que quando Pedro foi liberto, apesar da oração incessante da igreja, quando o Senhor mostrou maravilhosamente Pedro batendo na porta, a própria igreja não acreditou! Mesmo orando e cobrindo a vida do Apóstolo para que o favor do Senhor se manifestasse, faltava fé na congregação.

A oração da igreja teve poder na própria fé dos irmãos e não somente no fato do Apóstolo Pedro! A oração habilitou o favor do Senhor! Oraram com liberdade, para que o favor do Senhor estivesse sobre a vida do Apóstolo, e o Senhor agiu da melhor maneira, a maneira boa, agradável e perfeita!

Habilite o agir do Senhor em oração! Ele pode fazer infinitamente mais!
Em nome de Jesus!


Ap. Caio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)