segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vai chover! Campanha O Tempo


6º tempo: Vencer os limites que te impedem de crescer

Existem limites que são para você romper e evoluir. Mas o medo do Senhor não realizar tem sido a maior barreira de um servo de Deus, pois ele deixa de lutar, desiste, volta a traz e perde a oportunidade que Deus tinha reservado para ele. Não desista!

“Todo limite que estiver em você hoje será para que você evolua. ”

Nós somos programados para vencer limites: o limite de chegar à lua; o limite de voar (avião); o limite de passar 40 dias no deserto! O nosso grande exemplo de vencer limites é Cristo, que superou o limite da dor extrema e até mesmo o limite da morte.

“Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma. ” Hebreus 10:37-39

7º tempo: É viver o que a boca do Senhor Jesus disse: Está consumado!
Conclui, avancei, venci e aprendi no deserto, concretizei, completei. Passando os 7 tempos o que acontece?

1º Nas lutas e dificuldades a sua oração encherá os céus: Ouço o barulho da chuva com facilidade, ela vem para regar minhas plantações e passo a ter prazer nela.

“Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos. ” Tiago 5:17-18

2º Vai chover: A benção requer luta, pois é através da guerra que obtenho vitória! E você poderá glorificar a Deus com toda sorte de bênçãos que o Senhor tem derramado nas regiões espirituais.


3º Honra de Deus: Você será honrado pelo Senhor. Todos verão que você foi paciente e esperou o tempo de Deus.

“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. ” Gálatas 6:09

Que essa Campanha realmente tenha marcado o teu espírito! E que todo esse conhecimento seja vivido por você e pelos que te cercam em nome de Jesus!

Apóstolo Caio César

9 comentários:

  1. APÓSTOLO QUE PALAVRA DO CÉU, PODER DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Palavra muito boa Apóstolo.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe este ministério, palavras tocantes.

    ResponderExcluir
  4. Ore por mim Eduardo Ventosa, apóstolo to passando por dificuldades financeiras.

    ResponderExcluir
  5. Apóstolo eu ia me matar, e recebi o link por um amigo e vi campanha e Deus mostrou uma nova visão para mim, tenho 20 anos de igreja e minha fe foi abalada por causa do deserto que passo e quando li as palavras desse blog fui renovada, e Deus me curou, obrigado por ser um vaso de Deus, obrigado por ser um jovem servo de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma história semelhante, a um ano acompanho o apóstolo no blog, Deus tem usado muito esse ministério.

    ResponderExcluir
  7. apostolo vc e contra os gays?

    ResponderExcluir
  8. affs que pergunta, claro que ele nao é

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)