segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Maldita frustração

Leia comigo Lucas 5:04-05 e João 21:01-03



O diabo tem diversas formas de nos trazer frustrações. Já parou para pensar nas frustrações de Pedro em ser pescador e não pescar nenhum peixe?  É assim também conosco, o diabo nos lança acusações para subir o sentimento de impotência, frustração através de fracassos repetitivos, através de decepções ministeriais e espirituais. Estar com Deus não te agrada mais, porque você se sente uma pessoa frustrada, porque diz que Deus não faz nada, e por isso sua vida ministerial afunda mais e mais.
Você acha que o fato de não ter nada é um retrocesso. Afinal, iremos acreditar nas palavras do inimigo? O que te faz único? A sua aparência, sua personalidade, sua digital, o seu espírito! Deus é grande e ao mesmo tempo detalhista, Ele está trabalhando nas pequenas junções.

“1Coríntios 10:13 – Jesus não te cobra, Ele te motiva! ”

Se lhe for dada uma tentação, lhe dará também um escape, para que você avance, que você não tropece no seu próprio entendimento e creia que Jesus está no seu caminho mesmo que você não o veja. Você vence a frustração entendendo que hoje Cristo tem algo melhor reservado para você. Deus te pediu algo, porque Ele tem algo melhor reservado para você.

Você vence a frustração entendendo que o que Deus te dá, você não perde. Eram tantos peixes, mas a rede não se rasgou. Ele te leva para veredas tortuosas a fim de que você o veja tanto no dia bom, quanto no dia mal, para que você conheça a Deus de andar com Ele e não somente de ouvir falar.

“Gente frustrada não vai para frente. Gente que só enxerga a tempestade, mas não enxerga Cristo no barco, não vai para frente. ”

Passado o momento de frustação, haverá época de grande peixe em tudo aquilo que você tocar, quando você se atentar para a voz de ensino do Senhor.
Em nome de Jesus!

Apóstolo Caio César


Palavra ministrada em 25.09.2016 no Culto de Celebração

7 comentários:

  1. triste o que aconteceu com o avião da chapecoense, apostolo você não vai falar nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, não se preocupe, em breve postaremos algo direcionado para esse lamentável acontecimento. Obrigado por esse e pelos outros comentários.

      Excluir
    2. Como Deus usa esta igreja, amo esse ministério ��

      Excluir
  2. Oremos pelas familiares.
    E a palavra essa semana esta fantástica, senti a unção de Deus aqui!

    ResponderExcluir
  3. O apostolo ja deve estar orando pelas vitimas.

    ResponderExcluir
  4. palavra mais tremenda que tem aqui no blog

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)