sexta-feira, 4 de março de 2016

Eu vou abrir o meu coração


Como posso viver a palavra do Senhor? Se apenas ouço e nem me esforço em cumpri-la? Como poderia viver o favor do Senhor se ando na contramão daquilo que Ele deseja para mim?

Eu escolhi isso. Escolhi dar um tempo para as coisas de Deus. Escolhi criticar e reclamar. Escolhi me amar acima de tudo. Faz parte das minhas escolhas, as vezes eu coloco a culpa em outros, mas foi eu que abri a brecha e deixei ser corroído.

Hoje me vejo templo corroído, sujo e cheio de buracos. Destroços das minhas ações espalhados, o entulho pesa meu coração, pois ainda não aprendi a me livrar de mágoas e ressentimentos que colaboraram para o que me tornei. Graças a Cristo, tenho a oportunidade de viver o novo, pois se não fosse Ele, eu teria uma vida desgraçada para sempre!

A lamentação por estar em trevas pode aparecer, mas quando eu sei aonde ir, o Senhor derrama luz em minhas trevas, os meus pés são revestidos da palavra, pois foi para o altar dEle que me direi, foi nEle que busquei meu socorro.

Eu te encontrei Senhor, mas encontrei também aqueles que foram mais influentes. Eu te encontrei, mas encontrei os desejos da carne que se diversificaram. Eu te encontrei e preciso te encontrar novamente, para abrir mão de mim, para me esvaziar daquilo que não me enche, não me sacia e não me sustenta.

Quebra-me Senhor e me faz um vaso novo, pois para que o Senhor derrame vinho novo é necessário que o odre seja novo, é necessário permitir o fluir da fé e não somente da razão. Faz-me contemplar os teus milagres, não quero que minha inteligência seja uma barreira dos teus feitos, mas sim que ela seja utilizada para engrandecer o teu nome nesta nação! Não quero ser cheio de ceticismo, não quero me amargar de tanto provar o seu favo de mel!

Não há impossíveis para o Senhor! Basta minha disposição de me direcionar ao teu altar para que os caminhos mais altos eu possa seguir. Ensina-me a entregar os meus passos no teu Caminho!

Em nome de Jesus, te seguirei! Faz teu querer em mim! Aleluia!

É tempo de parar de orgulho e olhar para aquele que é perfeito, tenho certeza que ainda existem forças para olhar para o céu e dizer: "Eu reconheço que preciso do Senhor, trabalha em mim Senhor, faz sua boa obra, cansei de ser eu mesmo, no meu caminho de frustração, quero o teu plano de vida pra mim! Em nome de Jesus!"

Victor DeCristo


Um comentário:

  1. Incrivel, Palavra Poderosa, sempre havera uma saída eu Creio!!!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)