quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tanto que te esperei

Tanto que esperei por você e acabei permanecendo na espera. Te avisei que estava com o presente que você me pediu, e mesmo assim ninguém veio. Só me restou guardar o presente, aquele anel com o Pai nosso escrito, então guardei com muito carinho.
Em todos os cultos eu te esperava. Pensava: Será hoje o dia? E novamente ninguém aparecia.

Até que acabei deixando de trazer o presente pro culto. Mas ele permaneceu guardado te esperando. E assim ficou até que após um ano outra pessoa me pediu um anel semelhante. Eu tinha um guardado, disse bem: Tinha. O anel sumiu! Procurei e não encontrei. Simplesmente sumiu. Não sei se roubaram ou se simplesmente desapareceu. Apenas sei que o presente não foi entregue, tudo isso porque você não veio buscar aquilo tinha pedido.

Permaneci, fiel permaneci. Te esperei, Ah! Como eu esperei esse dia. O dia em que você viria ao meu encontro. Eu te chamaria e você me ouviria e responderia: Eis-me aqui. E assim um novo mover espiritual se iniciaria em sua vida.

Mas agora passou. O presente foi perdido, desapareceu! Porém coisas novas te esperam. E então, está disposto a busca-las para encontra-las?

Ass: Amigo Fiel.

Pediu o rei Assuero aos seus camareiros (...) "Que colocassem na presença do rei a rainha Vasti, com a coroa real, para mostrar aos povos e aos príncipes a sua beleza, porque era formosa à vista.

Porém a rainha Vasti recusou vir conforme a palavra do rei, por meio dos camareiros; assim o rei muito se enfureceu, e acendeu nele a sua ira."

Ester 01:11 e 12


Palavra com base em um presente que realmente não foi entregue.
Por Victor DeCristo inspirado pelo Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)