sábado, 6 de dezembro de 2014

Socorro!

Leia ouvindo a sua própria voz


Será que alguém me entende? Será mesmo que alguém poderá me entender? Dizem estar ao meu lado, mas estão todos contra mim. Dizem ser meus irmãos, mas tudo que eu consigo ver é a preguiça, é a solidão.

Olha pra mim alguém! Alguém diferente enviada por Deus! Ore por mim!
Em um mundo onde é cultuado cada vez mais o individualismo, estão roubando a nossa comunhão. Comunhão feita de palavras que o vento leva! Feita somente nos cultos de sábado ou domingo.

Eu preciso de você, você precisa de mim. Não precisa cuidar da minha vida, cuide do meu espírito, cuide da minha alma! Me ajuda a cuidar para não cair!

Deixei de servir, ignorei que poderia ajudar, fugi das responsabilidades. Pensei que assim eu poderia estar com Deus sem ninguém atrapalhar, sem sentir dores por causa das pessoas, mas me enganei. Fui de encontro com o lobo mal pensando que era a vovozinha. Levei comigo o que tinha de melhor na minha cesta, levei minha honra, levei minha adoração, levei meu quebrantamento.

E agora o lobo está prestes a devorar a cesta, diante dos meus olhos. E ao mesmo tempo que eu desejo isso, sei que existem planos melhores pra minha vida. Sei que existe um lugar seguro, o lugar onde me sinto protegida das trevas, das dores. Debaixo das asas do Consolador.

Por que andei sozinha pela floresta? Por que no meio do caminho tudo mudou? Maldito espírito da ilusão egoísta! Quando a gente só pensa em si mesmo é isso que acontece.
Ainda há esperança para mim. Restam alguns segundos antes da minha cesta ser estraçalhada. Ainda me resta o último grito. Não só escute, me ajude.

3 comentários:

  1. Vi uma reportagem hoje no jornal sobre vc,s e amei o site. e essa palavra é linda, vou mostrar para meus jovens.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a ministração mais linda que tem no blog,na minha opinião é :D

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)