quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Respire fundo



Como está difícil conter a ira. Irar-se e não pecar. Onde está a minha paz? A paciência que eu tinha em abundância, agora está se esgotando. Me sinto como o Sistema Cantareira e preciso ser abastecido urgentemente.

Quando chegam as fofocas alheias consigo me conter e não me estressar com as mentiras, ignorando-as. Porém, com coisas simples acabo explodindo e perdendo a benção. Que idiotice a minha! A porta aberta me irrita, a luz acesa me irrita e até a sua voz me deixa angustiado a ponto de explodir.

Quanta paz eu perdi por bobagens! Sempre fui tão feliz por ter o dom da temperança, e agora preciso dele mais do que nunca!

É hora de respirar fundo e entender que se eu peço paciência ao Senhor, Ele me colocará em situações para que a minha paciência seja edificada. Pai, me ajuda nessa hora, porque lidar com o ser humano não é fácil, nem em casa, nem no trabalho, nem mesmo na igreja.
Me ensina Espírito Santo, a medir as palavras antes de dize-las, para não destruir aquilo que o Senhor está edificando.

Em nome de Jesus! Eu creio que receberei uma unção dobrada. A porção nova. Tu és minha porção Senhor, não me deixe cair no mal da impaciência que ao extremo nessa geração. Mas ensina-me para que eu também possa ensinar.


Amém!

Por: Victor DeCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)