sábado, 27 de dezembro de 2014

Sim, eu quero!


Louvar e adorar a Deus é bem mais do que gestos automáticos. A adoração consiste em se desprender de tudo que está a sua volta e focar-se em engrandecer o nome do Senhor. Menos pedidos são feitos e mais honra e glória é dada ao Senhor.

Ainda que barulhos e situações venham atrapalhar o ambiente, aquele que está disposto a se entregar em adoração, rompe a barreira do incomodo e continua a sua buscar em tocar o coração do Pai.

Adorar a Deus é bem mais que levantar as mãos. Está relacionado ao zelo pelas coisas do Senhor, ao cuidado de vidas e a busca pela santificação. É a constante busca pela excelência no chamado. A adoração é feita na multidão, a sós, na oferta, no agradecimento, no chamado, na vida como um testemunho de um servo apaixonado por Cristo e não de um religioso egoísta.

Chega de chorar a amargura dos seus erros. Chega de sentir-se a pessoa mais podre do mundo. Os maiores adoradores na bíblia foram aqueles que eram mais pecadores, mas encontraram o amor de Jesus e receberam seu perdão e graça. Diante dos homens não havia solução, mas diante de Deus eram chamados para um grande mover de milagres.

Jesus não veio para os que se acham sábios e indestrutíveis, mas para os que são pecadores e doentes. Chega de chorar por saudade. Volte para aquele que te completa. Aquele que com sua voz diz: Eu te amo!
Um amor que eu não posso explicar, mas que você pode sentir nesse momento! Pois o amor de muitos se esfriará, mas quem disse que não pode ser aquecido novamente? Aleluias!

Ore ao Senhor.

E bendito seja o nome dele para sempre em sua vida. Em nome de Jesus.


Por: Victor DeCristo e meu amigo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)