terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quase conseguiram


Tentaram me parar me colocando de canto. No canto da disciplina humana. E isso esfriou-me, e não só a mim, mas também a muitos. Fui idiota demais debatendo com quem tapou os ouvidos pra mim.

Será que não percebem que essa estratégia não funciona?  Será que não entendem que isso busca me privar da graça de Deus? Não entendem ou fingem não entender?

Experimentei caminhos distantes, caminhos de dores. Até que na solidão da vida alguém me edificou com uma palavra: “Portanto levantai as mãos e os joelhos vacilantes, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado” Hebreus 12:12-13.

Que palavra viva da parte de Deus! Veio como um renovo de encontro ao meu coração, trazendo vida ao meu espírito e a tudo que estava morto. Estou sendo curado pelo balsamo do Senhor, aquele que é meu Redentor Vivo e não tapa seus ouvidos para um coração quebrado. O Pai não se esqueceu!

Converse com o Senhor junto com esse louvor. Hora de se edificar!


Glória a Deus nas alturas! Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)