quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dia nublado

Hoje o dia acordou nublado, conturbado. O tempo parece estar triste e em partes eu também.


Minha noite começou com desentendimentos. Depois deitei-me no sofá e fui me achegar ao Pai. Não quero me afastar dele independente do que aconteça. Estou convicto que até o fim da minha vida permanecerei com meu Pai celestial.

Nunca tive um pai presente e me lamentava muito por isso. Quantas vezes chorei na janela de casa por estar sozinho. No Senhor eu encontrei o meu abrigo, o amor que faltava na minha vida, a proteção que eu nunca tive (pois nem meu porte físico garantia isso) eu encontrei no Pai amado.

Portanto, não será agora que vou deixa-lo! Eu já louvei “Estou sentindo minhas forças indo embora, mas tua presença me renova nessa hora” e o hino já trouxe a existência o meu pedido, pois o louvor também é oração.
Eu decidi: Não serei mais roubado! Quero trazer de volta o meu melhor ao Senhor! Quero correr para ele, correr para os seus braços! Eu quero, eu vou!

Ore comigo: Senhor, como é maravilhoso estar contigo. Longe de toda essa perturbação, longe de toda incredulidade. Longe dessas palavras malditas e sujas. Eu desejo estar contigo, te conhecer Pai. Me aceita Senhor, eu vou como estou, eu vou. Deixe-me te sentir. Em nome de Jesus, eu preciso de ti.


Ore agora na liberdade das suas palavras. Creia e você o alcançará. Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)