quarta-feira, 21 de março de 2012

Quando tudo está vazio


Porque quando tudo está vazio, o Senhor vem para nos ajudar. Ele é o nosso refúgio e protetor, nosso melhor amigo em quem devemos confiar. As angústias serão muitas, sempre será algo que deveremos enfrentar uma pedra no meio do caminho, mas devemos fazer dessas pedras um altar para oferecer louvor.

A questão é que as pessoas colocam muitos pontos de vistas, opiniões delas e acabam alterando o que já está determinado. O ser humano é experiente em julgar, tirar conclusões antecipadamente, querer que tudo seja do modo que ele quer, pelo menos grande parte das pessoas se comporta assim.

Precisam tanto de uma verdadeira amizade, necessitam tanto de amor e bens, que cobiçam o que é dos outros e colocam situações que elas fariam se estivessem no lugar de outra pessoa, tentam colocar o próprio ‘’eu’’ na vida de outros, e acabam se corroendo em si mesmo, acabam se alto destruindo na sua imundícia.

Que o Senhor possa ter compaixão do meu próximo, de todos que me cercam, de todos a minha volta, pois necessitam de salvação, tanto quanto eu.


by: Victor Bernardo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)