sábado, 24 de março de 2012

Vai valer apena...

Viver nesse mundo onde pessoas vão me apedrejar com e ferir com palavras?
Vai valer apena esperar?
vai valer apenas lutar contra a minha carne e os meus desejos?
Vai valer apena quebrar a cara,me decepcionar com as pessoas que eu pensei que fossem certas ?
Vai valer apena oferecer o perdão?...
Vai valer apena lutar com todas as minhas forças pela vida de alguém?
Vai valer apena eu não desistir e tentar de novo todas as vezes que eu cair?
Vai valer apena dizer "Não" Quando na verdade quero dizer "Sim"?
Vai valer apena passar por todas essas aflições que passo aqui e permanecer de pé?
Vai valer apena abrir mão dos sonhos que não glorificam a Deus?
Vai valer apena abrir mão de algumas amizades?
JÁ VALEU APENA: O alto preço não foi pago em vão valeu apena Ele morrer naquela cruz por mim eis aqui a minha vida!Eu suporto tudo por que eu sei que existe alguém que me ama e no final e vou ver que valeu apena não desistir daquele que não desistiu de mim!

EU TE AMO Jesus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)