sábado, 17 de março de 2012

Espalhando a palavra

É fácil seguir Jesus difícil é você largar o seu mundo por Ele/Para seguir Ele,mas saiba que Ele deixou a glória dEle para derramar o sangue que te lava do pecado e para te dar a liberdade e a chance de ter a vida eterna!
 Deus tem falado com diversas pessoas nos últimos dias,porém muitas delas não dão ouvidos poise acham que servir a Cristo é viver na religiosidade .
Mas Deus diz em sua palavra"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos-lo conceda." (João 15 : 16)e também diz: "muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 20 : 16).Então quando você vai evangelizar em espírito não é porque você escolheu, mas porque Deus escolheu ou chamou aquela pessoa, então você se dispõe a ser instrumento de Deus a servi-lo e é dai que gera uma vida!
Muitos se recusam a ouvir quando você quer evangelizar,mas Deus diz em sua palavra" Quem vos ouve a vós, a mim ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim rejeita; e quem a mim rejeita, rejeita aquele que me enviou" (LC 10:16). Uma coisa que eu aprendi é não me irritar com as pessoas difíceis de evangelizar porque muitos deles querem provocar a ira em nós por se irritarem ao ouvir falar do nome de Deus e nos chamam de "Fanáticos", "loucos" e outros apelidos. Quando isso acontecer você vai perceber que está no caminho certo, a palavra de Deus diz que isso aconteceria com aqueles que seguem seus mandamentos e o amam,ele disse que seriamos injustiçados por amor ao nome dEle,mas nos ensinou que o nosso galardão esta no céu e que a nossa glória vem do Senhor dos senhores!!!!
Seja firme não deixe pessoas frustrarem seus planos.As vezes você acha que o inimigo esta usando pessoas para te atentar,mas pode ser Deus provando a sua fé porque os olhos dEle procuram por verdadeiros adoradores que estejam disponíveis para adora-lo e para servi-lo se hoje você é livre do pecado é porque Jesus pagou um alto preço por você, pertencemos a Ele o diabo só quer roubar,matar e destruir,mas nós somos discípulos do Senhor e somos cristãos( pequenos Cristos,imitadores de Cristo) e estamos de pé para destruir o diabo, pois maior o espírito que habita em nós do que o que está no mundo.
Até onde vai a sua fé? Já foi provada? Você é o adorador que os olhos de Deus tanto procura?

Um comentário:

  1. desde a primeira palavra este blog é maravilhoso. parabens Caio que Deus continue te usando, e te de sabedoria e mais unçao para cuidar de seus discipulos, sao todos ungidos do Senhor, e mais se o diabo se levantar sera para cair, afinal a macumbeira morreu que nem diz seu amigo. RSRS
    By Daniel Dantas Renascer Vila Isabel

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)