sexta-feira, 30 de março de 2012

Servos escolhidos de Deus


“Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a Ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a maravilhosa luz. Antes vocês não eram o povo de Deus, mas agora são o Seu povo; Antes não conheciam a misericórdia de Deus, mas agora já receberam a Sua misericórdia. ” 1Pedro 2:9-10

A paz do Senhor Jesus para os irmãos!

Queridos, nós somos o povo escolhido de Deus, não fomos nós que escolhemos, mas fomos escolhidos, através de Jesus Cristo nós podemos nos aproximar do Senhor Deus. Jesus veio ao mundo para que nós fossemos libertos do pecado, para que fossemos salvos, pois Ele mesmo disse:

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém pode chegar ao Pai a não ser por mim. ” João 14:6

Então se somos o povo escolhido de Deus, temos que fazer as coisas para Deus, sermos completamente dedicados ao Pai. Muitas vezes nós erramos, somos humanos, mas clamamos ao Senhor Jesus o nosso Salvador, que nos ama e tem misericórdia de nós. O Senhor nos tirou do fundo das trevas, nos curou, nos lavou com o sangue do Cordeiro e hoje vivemos em luz.
Ser servo de Deus não é apenas ir à igreja. Se nós conhecemos a verdade e a verdade nos libertou, porque então não levamos essa verdade para os que não a conhecem? Deus através do Espirito Santo, nos dá sabedoria e entendimento para que possamos falar do amor de Jesus para os que ainda estão em trevas.

“Aqueles que nunca ouviram falar a respeito dEle o verão e os que não tinham ouvido falar dEle o entenderão.” Romanos 15:21

Então meus queridos, que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie sempre, cada dia mais, para sermos servos ativos, para pregarmos, evangelizarmos, louvarmos e adorarmos ao Deus Todo-Poderoso. Façamos de um modo que seja puro, de coração, em espírito e em verdade. Caminhemos em santidade, evitando o pecado e a operação do erro, pois nós já recebemos da misericórdia do Senhor. Não entremos em contenda com outros irmãos na fé, pelo contrário, amemos uns aos outros para agradarmos ao Pai e assim possamos fazer um trabalho cada vez mais belo e perfeito.

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo e o amor de Deus Pai o Criador, esteja com todos vocês AMÉM!

Wallace Igor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)