quarta-feira, 21 de março de 2012

Como se cura a ferida?

A partir do momento que somos resgatados para o Reino do nosso Senhor Jesus Cristo, ele começa a nos tratar, somos automaticamente impactados com o tamanho do amor que descobrimos que Deus tem por nós.


Mas as pessoas pensam que todas as pessoas mudam da água pro vinho de uma hora pra outra. É claro que muitas transformações acontecem quando se aceita a Jesus, uma delas é aprender a ser servo.

Porém a personalidade é algo que vai sendo tratado constantemente, por mais que por um tempo algumas atitudes ruins fiquem ocultas na pessoa por ela estar mais feliz com Jesus, a personalidade dela, formada durante anos, volta à tona uma ou outra hora com atitudes anteriores, claro sempre existem as pessoas que são exceções.

Uma ferida, que é tratada com o tempo, e constantemente tratada pelo médico dos médicos. E as vezes essa ferida coça e a coceira acaba piorando a ferida e/ou trazendo ela como era antes, por exemplo, o pecado. Jesus só trata as feridas de alguém se a pessoa permitir, e quiser ser curada, tratada, renovada.

O Senhor sempre está disposto a ajudar um necessitado, e com toda a educação do nosso Deus, assim como Ele perguntou ao cego de Jericó o que ele queria, Ele te pergunta o que você deseja, basta ter bom censo e saber o que pedir, ter força de vontade para seguir o que Deus planeja, além de muita oração.

E aí, o que você deseja? Quer mudar sua arrogância? Sua ignorância? Seus pecados constantes? Sua desobediência? Seu ódio? Sua tristeza? Ajoelhe e fale com Jesus. 

Autor: Victor Bernardo da Silva(@Victor_DeCristo)


Um comentário:

  1. É toda a verdade...feridas as vezes podem nos destruir se não sabemos como curar...
    a cada dia o senhor nos revela como se cura a ferida!
    tantas pessoas procuram por respostas e saidas,mas só existe uma resposta para todas as perguntas!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)