terça-feira, 29 de março de 2016

Você tem fé? Exerça! - Campanha Hebreus

Leia comigo Hebreus 12:10-17 e Hebreus 13:01-21



"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor"
Hebreus 12:14

Orar por orar, ir à igreja por ir, jejuar por jejuar não é santificação. Santificação sem a graça não é santificação. Santificar-se pela graça é a capacidade de entregar-se como sacrifício de louvor. Louvor a alguém que merece, o melhor. Santificar-se não é ser perfeito, mas sim dizer ao Senhor “me ajude a melhorar”.

Cada ação sua vai ser entregue a quem merece, ao que é digno. É o fato de você ir ao culto para entregar ao digno de louvor. Não é quantas vezes você orou, mas quantas vezes a sua oração foi verdadeira. É o fato de você errar, olhar para Deus e dizer “me ajude a melhorar”.

A santificação é sem amargura. Não tenha em você raiz de amargura, por ela muitos são amargurados (se ficasse só em você "estaria bom”, mas ela contamina os outros).
Não seja faltoso com Deus. Muitos dizem "Ah, eu faço amanhã", mas se esquecem que o mundo não tem tempo para Deus, surgirão diversas situações para que você esteja cansado ou até mesmo para que esqueça de Deus. Se você for esperar para ter tempo e não ser faltoso com Deus, sinto muito, jamais haverá tempo.

Não profane as coisas de Deus, seja o testemunho daquilo que você prega. Sendo constante no amor fraternal (amor de irmãos), tendo hospitalidade, lembrando dos encarcerados. Coloque-se no lugar do outro, tenha empatia, pois um dia você esteve em uma situação de prisão!

Abra mão da avareza, não negligencie a palavra do Senhor. Chega de cuidar mal da obra de Deus. É tempo de obedecer aqueles que velam por sua alma, como quem presta contas diante de Deus, faça isso com alegria e não gemendo de reclamações. Quem é essa pessoa que acorda de madrugada e ora por você? Que te ensina para que você cresça? Que te direciona para tomar a decisão sábia? Ela é quem presta conta por sua vida! E em oração luta para seu crescimento no espírito e em conhecimento!

Muitas vezes não é fazer tudo, mas o modo como se fala e se pensa mostra o respeito e a reverência.

Então qual o 6º princípio da fé? Os deveres da fé!

Estamos na época da graça, guiados pelo Santo Espírito graças ao sacrifício de Jesus Cristo! Nossa fé é espiritual e esses são os deveres espirituais! Você tem fé? Exerça!

Em nome de Jesus!


Apóstolo Caio César

14 comentários:

  1. Maravilhoso, nada como buscar a Deus de madrugada...

    ResponderExcluir
  2. Apostolo eu nao te conheço, mais ora por mim tenho sido muito asolado pelo diabo. Adalto lucio figueira

    ResponderExcluir
  3. Grande jovem de deus, tao novo e com essa unção, so deus para fazer isso

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga mandou o link dessa palavra, amei, pois vejo que ainda existem igrejas que pregam o verdadeiro evangelho de Cristo, e exortam para termos comunhão com ele.

    ResponderExcluir
  5. Vi num site que o apostolo caio cesar e o mais jovem apostolo do mundo é verdade? Tipo pra ser apostolo tem que ser estudado, ter bastante tempo de igreja, e isso leva tempo.

    ResponderExcluir
  6. Ele apostolo sim, le a biografia, e amo as palavras que ele e o Victor postam, sao do Espirito Santo...

    ResponderExcluir
  7. Orem por mim, minha mae esta no hospital preciso de ter fé, Lucas e minha mae é Sandra, obrigado apostolo

    ResponderExcluir
  8. Apostolo ore por mim Roselaine de Florianópolis SC

    ResponderExcluir
  9. Também preciso de oração, Mariane Gomes Lima, Manaus AM.

    ResponderExcluir
  10. Apostolo Deus tem te usado muito para me ensinar, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. preciso que orem pela minha família, e igreja família Santos lira, igreja Luz para as Nações.

    ResponderExcluir
  12. Estamos orando por todos! Obrigado por confiar a nós esse pedido, nos sentimos honrados. Obrigado por todos os comentários! Glória a Deus!
    Victor DeCristo

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)