quinta-feira, 17 de março de 2016

Quem espera corre - Campanha Hebreus

Leia comigo Isaías 40:21-31 Acaso não sabeis?


Fé é esperar! A fé não é ansiosa, não é autossuficiente, não é visível.

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. ” Jeremias 29:13

Talvez você não tem encontrado porque não tem buscado. O fato de você estar esperando no Senhor não significa que tudo será de mão beijada. Veja bem: Os que ESPERAM no Senhor (...) CORRERÃO e não se cansarão! A fé é movimento!

-Subirão como águia: Verão as coisas do alto, verão com os olhos espirituais. A fé faz com que você enxergue as coisas além daquilo que os seus olhos podem ver.

-Correrão e não se cansarão: Você correrá na caminhada com Cristo e não se cansará, porque você espera no Senhor!

A fé é movimento! É sair da zona de conforto que você está hoje e se direcionar para onde está Deus! Abraão FOI até o lugar onde deveria sacrificar seu filho e lá o Senhor se revelou, Moisés FOI até a sarça ardente e o Senhor se revelou. Enquanto você se atentar em observar e apontar os erros do outro, a sua fé será falha! Você tem que se direcionar para o alto e fortalecer a sua fé no Senhor e não nos erros do teu irmão.

Leia Hebreus 5:11-14 Você volta a tomar leite, mas já era tempo de alimento sólido.

Deus quer o aprendizado constante, para que você não esqueça os princípios elementares,  e entre eles a fé. Quando você movimenta sua fé e ela passa a gerar obras, os frutos dessas obras vão gerar a vida, e a vida te trará o renovo! Então você não se esquecerá do 1º princípio: Crer. O terceiro princípio da fé é esperar no Senhor!

Aprenda. Queira avançar, queira progredir na fé! Não queira ter Deus a seu favor, esteja você no favor de Deus! Não queira ter Deus na sua vontade, esteja você na vontade de Deus! Não jogue fora tudo o que você produziu, não lance fora a semente da fé!

Deus não tem obrigação nenhuma de te dar explicações. Quem é o Pai? Ele vai se revelando conforme a sua fé é movimentada. O favor do Senhor é revelado conforme o trabalhar de sua fé. Não baseie a sua fé nas emoções, esteja firmado nos princípios dela. Existem pessoas que se afastam de Deus talvez porque elas só acreditavam no agir de Deus e não no próprio Deus!

Esteja fundamentado no Senhor! Guarde os seus maiores tesouros: a salvação e a fé na salvação!

Quando a sua fé estiver fraquejando lembre-se de que quem criou tudo isso foi o Senhor! Seja fortalecido!
Em nome de Jesus!


Apóstolo Caio César

2 comentários:

  1. apostolo essa palavra é maravilhosa, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amei a palavra apóstolo, Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)