terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Calma-alma

Eu estava andando no metrô da cidade de São Paulo quando o Senhor utilizou um louvor pra falar:


Pare, olhe pra tudo que você já conquistou, olhe pro tanto que você evoluiu, cresceu.
Olhe pros momentos que você podia explodir, mas se encheu de paz. Olhe para os erros e veja o que você tirou de proveitoso.


Olhou?

                                   
 Agora pare de se amedrontar com pensamentos ruins, repreende todo tropeço contra a benção. Por que se aflige, Oh minh'alma? Porque se estremece dentro de mim? Não sabe que o Senhor é quem julga a sua causa. A palavra não diz que Deus é o juiz? Então porque teme as ameaças? Porque você líder quer desistir?

É tempo de estender as mãos e receber a palavra de sabedoria, de motivação.

O Senhor é o teu refúgio no dia da angústia.

Você que deveria estar orando e perseverar até o ultimo fôlego de vida, virou as costas e agora quebra tudo o que edificou em oração.

Deus precisa de pessoas com fé, fé que se uma Figueira pode secar uma pessoa pode ser transformada pela virtude do Espírito. E quem é o homem para julgar os propósitos do Senhor?

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55.9)

Então calma! Não faça uma bobagem nesse ponto da caminhada, olha para o alto Ele é a sua Fortaleza.

Salmo 27:14- Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.



Aleluia, grandes coisas estão por vir. Deus é bom, Deus é maravilhoso, Deus é fiel! \o/

2 comentários:

  1. calmaaaaaaaaaaaaaaa........

    ResponderExcluir
  2. meu coração aprenda a esperar, meu coração aprenda a confiar em Deus, ele é o único que pode te ajudar.....

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)