quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oração # 1- Jejum Liberta-me


Vamos orar. Receba essa concordância, repita comigo e escute sua própria voz.


Olá Senhor, meu Pai amado.
 O que diria eu diante do Senhor? Diante daquele que é majestoso, glorioso, poderoso e fiel. O que eu poderia dizer?  
Agora me lembro Senhor, de quando me perguntava: O que esse Deus quer na minha vida?
 E o Senhor respondia na palavra: - Creia e verá a glória de Deus em João 11:
40. 

E agora Pai, eu estou aqui uma pessoa que erra mas que busca o teu poder pra me aperfeiçoar, pra preencher o vazio e me sentir pleno, completo.  
Eu cresci muito desde de que te conheci, mas não quero deixar de crer, não quero deixar que a culpa pese sobre minha cabeça, não quero me ferir como os profetas de Baal em 1Reis 18:28. Quero estar curado, sarado, liberto das prisões da enfermidade. 

Lava-me com teu sangue Senhor, livra-me do peso da minha alma, liberta-me das prisões do passado. Eu vou deixar as coisas do passado para trás e seguir para o alvo, seguir para a glória. 
Aquele que começou é fiel para cumprir, eu creio nessa palavra, Senhor. Por mais que em alguns momentos minha alma se aflija dentro de mim, e o tempo pareça não passar eu ainda te louvarei, louvarei o Deus da minha salvação, pois a sua mão me sustenta e se existe alguma coisa nesse mundo que eu dependa é o Senhor criador dos céus e da terra. 
Ando pensando no dia de amanhã, e ele pertence a ti. Se tem uma coisa que eu gostaria de dizer agora é isso: Tudo é teu.  

Se eu fugir envie um grande peixe para me engolir e me levar em direção aos teus planos. Suas promessas jamais irão me deixar. Me prepara, me capacita na sua palavra, me capacita com a unção que tudo me ensina como esta escrito em 1João 02:27. 
Liberta-me! Minha alma grita: Liberta-me!  

Eu sei que o Senhor escuta o meu clamor e o de todos que clamam com fé nesse momento, mas tem horas que é tão difícil que parece que tudo vai se romper, tudo começa a ficar escuro. Me ensina a viver pela fé, me ensina a te ouvir quando tudo estiver escuro, não quero ser incrédulo como Tomé, ajuda-me nos dias da tribulação.  
Quebra toda herança maligna sobre minha vida e sobre a vida de todos que estão clamando nessa campanha. 

Creio que o Senhor a cada dia derrama misericórdia na minha vida e que ela me liberte dos laços da síndrome do pânico, do espanto noturno. Abalem-se os alicerces, tremam as colunas diante do Senhor, eu não temerei mais o escuro, esse medo está quebrado na minha vida, maior é o que habita em mim do que o que habita no mundo, e o Espírito Santo de Deus habita em mim e se existe algo que me estremeça esse algo é a presença do Rei dos Reis e Senhor dos senhores. 

O seu sangue me traz liberdade, Jesus. Eu creio.

Eu entro em concordância com todos que oram comigo essa oração, para que seja ligado aqui na terra assim como nos céusAleluia. 
____________________________________________________________________________ 
Abra sua boca ao Senhor e ore a Ele com suas palavras. Pois onde o Espírito do Senhor está, ali há liberdade (2 Coríntios 3:17 ) 

Aleluia. Em nome de Jesus, Amém. 

____________________________________________________________________________


Participe conosco! Não importa se você só viu essa postagem depois, participe!

Todos os dias por volta das 18hrs do horário de Brasilia serão postadas orações. Entregue esse jejum em oferta ao Senhor. Receba a libertação desde já no seu corpo, alma e espírito.
Vamos ligar na terra o que já foi liberado no mundo espiritual.
Mais informações em nossa agenda ou entre em contato conosco, o link abaixo fornece informações de contato.



Blog IACV- Hora de se edificar!  :D

Visite também : http://iacvministerioresgate.blogspot.com.br/

2 comentários:

Comente construtivamente! :)