sábado, 11 de janeiro de 2014

Oração # 4- Final Jejum Liberta-me



Chegou Senhor, este foi o ultimo dia da Campanha e do Jejum Liberta-me. E glórias a ti.

Até aqui o Senhor tem dado graça e ministrando em cada coração. Trazendo transformação constante na vida dos seus filhos, revelando a sua glória.

Eu sorrio por tudo, por sempre estar aqui, Emanuel, Maravilhoso, Deus forte, Conselheiro, Príncipe da paz.

Poderoso Deus, o Senhor pode fazer infinitamente mais do que eu posso pedir ou pensar e hoje eu tenho a certeza disso.

Obrigado por me ensinar tanto, por me dar livre acesso a tua presença, por me sustentar no dia da angústia, e me ensinar no dia da prosperidade. Obrigado pelos livramentos e por todas as prisões que foram quebradas e já não exercem domínio sobre mim e sobre os que me cercam.

Creio que as tuas ministrações vão estar sobre a minha vida sempre, me trazendo a libertação que foi derramada sobre mim, através das orações, louvores e palavras.

Em nome de Jesus, usa-me, para que assim como eu vivo isso na minha vida possa espalhar para que outros vivam, através das estratégias que o Senhor me entrega.


Em nome de Jesus, viva em mim Senhor, viva em nós, Aleluia.
O meu jejum está diante de ti, entrego como sacrifício, como oferta de amor no teu altar. Eu sou livre pelo sangue de Jesus e viverei os planos do Senhor, os propósitos do Senhor, em nome de Jesus.



Louve, ore, entregue ao Senhor o que você tem de melhor: Adoração.



Em nome de Jesus, amém :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)