quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oração # 2- Jejum Liberta-me


Deixe o som da sua voz liberar a autoridade, a unção, o Espírito Santo de Deus na sua vida, ore comigo:



Senhor, Deus todo poderoso, o que seria de mim se não tive-se a ti, toda honra e toda glória sejam dadas a ti, Deus que não me desampara jamais, obrigado.

Quero, Senhor, agradecer-te por tudo que fizeste por mim e em mim, tua mão tem me sustentado no dia mal, mesmo nas angustias de meu coração o Senhor me tem dado forças. Já pensei tanto em desistir, abrir mão de tudo que o Senhor me proporcionou, Senhor me liberte das vozes contrarias que tanto tentam me paralisar, me liberta do medo, medo de conquistar, realizar, medo do novo,  me liberta dos traumas, das dores da alma, me liberta dos prazeres da carne, dos desígnios  de satanás, me liberta da fraqueza humana, me encha da tua força, me revigore com tua vontade, faça meu cálice transbordar da tua unção e poder, não vou desfalecer, não vou ser derrotado, sei que pelo teu sangue sou liberto! Ore por mim Espirito Santo todos os dias em que palavras me faltarem. Em nome de Jesus, amém.

________________________________________________________________

Que esse jejum te marque assim como a vida de Ester foi marcada. 
Aleluia. 

Participe do Jejum conosco você também, entre em nossa agenda e saiba de tudo.
Blog IACV- Hora de se edificar

Veja também: http://iacvministerioresgate.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)