quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Uma oração sincera


Senhor Deus. Todo poderoso Rei. Não és tu o Deus do impossível?

 Quero te conhecer melhor Senhor. Quero provar do teu poder. Quero sentir o fogo do Espírito Santo que alguns dizem.

 Será que estou fazendo certo? Será mesmo que estou dando o melhor de mim? Será que sou digno do teu amor?

Estou aqui Senhor, pra me quebrantar em tua presença, para lutar contra meus próprios limites. Para me surpreender e surpreender a ti. Mas preciso de ti Senhor, pra me dar forças, pra lutar e vencer. Preciso de ti porque sou fraco e sei que contigo me tornarei forte. Preciso de ti porque tu és meu porto seguro, meu ombro amigo, Consolador.

Preciso do Espírito Santo para interceder por mim quando eu não conseguir falar. Enche-me com fogo do Senhor. Preciso de ti.

Preciso de ti e te agradeço. Te agradeço por se lembrar de mim. Te agradeço pela oportunidade de conhecer a ti. E peço que a tua benção, a tua unção caia sobre mim, sobre a minha casa, sobre a minha nação. Limpe o coração dos ímpios, tire de alguma forma a maldade do mundo.

Obrigado por me ouvir, Senhor. Agora sei que posso sempre contar contigo.


Em nome de Jesus e pela graça do Espírito Santo, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)