terça-feira, 15 de outubro de 2013

Só eu sei


Já faz um tempo que tudo te leva aos gritos, o nervosismo estremece seu corpo e para você se aliviar utiliza da antiga ferramenta que encontrou por volta dos 14 anos, na adolescência. 

Você sente como se isso estivesse atrelado ao seu DNA, como se fosse a glicose das suas células, impulsivamente aquilo te atrai. Tudo o que você fizer, pra qualquer lugar que você olhe, faz com que seu pensamento seja levado, em questão de minutos, talvez segundos, todas as suas ações buscam realizar seus pensamentos, você está apenas a um passo de jogar tudo por água abaixo. 

Relances de luz, flash backs vem na sua mente, motivos, desculpas, palavras. E por um instante você pensa: Existe outra opção? Tudo o que construiu e ações realizadas, tudo descartado e considerado apenas lixo. 
Sem saber o porque você chega até aqui e pensa em coincidência, mas digo que se chama propósito. 
Suas mãos gelam e ao mesmo tempo soam, não acreditando ainda, você ás leva a boca. -Isso não pode estar acontecendo! 

A partir desse momento uma dose poderosa pulsa em seu coração e é lançada para suas veias. Em sua volta, o véu que cobria seus olhos é rasgado, você entra em choque com a realidade. 

O mundo começa a girar, e perguntando-se sobre várias coisas chora. 
A atmosfera a sua volta mudou, agora um ambiente bom, perfeito e agradável lhe envolve e sua vontade quase concluída, agora  não passa de pedaços ao chão. 

A sequência de coisas acontece tão rapidamente que quando percebe já está se derramando e o que antes era comum como qualquer outra água que se bebe, agora se transforma em alegria ao se revelar o momento especial que está acontecendo. 
Após experimentar essa pequena dose poderosa do poder do Espírito Santo, chegou o momento da abolição da escravidão. Você deseja isso? 

Então, repita de forma que você escute claramente: 
-Hoje eu abro minha boca e declaro a minha liberdade pelo sangue derramado por mim. Senhor Jesus, o Senhor conhece o meu caminhar, perdoa os meus pecados que verdadeiramente confesso a ti, limpa-me das cascas do pecado. Abra os meus olhos eu quero ver, abra os meus ouvidos eu quero ouvir, e eu abro o meu coração para sentir seu grande amor. Jesus, o Senhor é o Filho de Deus, eu creio que é o meu Salvador, e me entrego nas suas mãos. Flua em mim com a água viva e me dá a vida eterna. Em teu nome Jesus. Amém. 

Aleluia!
 Receba a libertação do Senhor! Receba a unção do Espírito de Deus! 

Por: Victor DeCristo inspirado pelo Espírito Santo.

8 comentários:

  1. Meu Deus estou arrepiada, muita unção e poder.

    ResponderExcluir
  2. nossa que saudades eu estava destas palavras de amor.

    ResponderExcluir
  3. Amei, sem comentários kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amém..
    muito bonita a palavra ( mensagem ) chega suspirei na hora da oração ...

    ResponderExcluir
  5. Fomos dois que suspiramos.

    ResponderExcluir
  6. Poxa Viidaa.. Naa horaa Certaa Heein !! :)

    Amém..

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)