terça-feira, 22 de outubro de 2013

Oração- Eu quero enxergar

João 04:35-Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.

Vamos orar? Leia de forma que você escute sua oração.

Oração- Eu quero enxergar


Há muito tempo quero ter uma intimidade maior contigo, mas eu dou muita mancada.
 Perdão Senhor, por não conversar como deveria, quero estar determinado assim como no começo, romper todo pensamento contrario e não ter medo de realizar seus planos pra mim. Preciso me posicionar e realizar as ações em relação a posição tomada. Meu coração está pulsando com medo, mas eu declaro que já estou liberto pelo sangue de Jesus, isso não pode mais me afligir!

Tenho que me disponibilizar mais, principalmente para o teu Reino. As vezes eu não consigo por não administrar meu tempo muito bem, e quando administro acabo não cumprindo o previsto.  Quando eu realizo o que foi proposto acontecem coisas maravilhosas, seguidas de afrontas, então ajuda-me a vencer as barreiras, como diz aquele louvor: "Ajuda minha fé, segura minha mão, me ensina a viver vencendo pra vencer." E eu sei que o Senhor pode fazer infinitamente mais do que eu imagino ou penso :)

Me dá uma chacoalhada, me acorda! Espírito Santo, eu preciso te sentir, quero ser mais sensível a sua presença. Quero sabedoria pra tomar decisões. Guie as minhas palavras, me incomode pra falar, pra conhecer, livra-me de mim mesmo e do peso da culpa que me assola. Arranca toda angústia, toda raiz de dor que me impede de te enxergar e de perceber os propósitos das situações. Eu quero ser curado, sarado, lavado da sujeira do pecado que caiu nos meus olhos.
Hoje eu declaro que terei muito além do que eu vejo, assim como Abraão possuiu muito além da terra que via, assim como Davi venceu o gigante porque enxergou seu potencial independentemente da condição que estava. Eu farei, realizarei muito além do que imagino, pois o Senhor está comigo e eu estou entregue a ti.

 Declaro que não me encherei de soberba e que não serei cegado pelo crescimento, mas reconhecerei que toda conquista é em teu nome Jesus.

 A partir de hoje o véu da arca da aliança que me impedia de enxergar a tua majestade e poder está rasgado na minha vida, o sacrifício vivo já foi entregue, Jesus pagou o preço e o véu do templo se rasgou. Eu tenho uma aliança contigo Senhor e ela está selada pelo sangue do Cordeiro.

Enche-me de otimismo, não quero ver desgraça nos planos, pois o meu Deus é o Todo-Poderoso e mesmo que muitos digam que a realidade é a derrota e que a sentença é a morte, o que não é possível ao homem é possível ao Senhor.

Obrigado Senhor, te vejo Pai.


Em nome de Jesus, amém.


4 comentários:

Comente construtivamente! :)