domingo, 27 de outubro de 2013

Campanha Liberta-me: Segunda palavra

Leia comigo 1 Samuel 17: 32 ao 40.

Libertos da acusação


O mundo quer fazer de você uma pessoa que não pode nada, vazia, querem impedir que Deus te capacite. Os instrumentos que são dados em suas mãos fazem parte da capacitação de Deus, porque Ele acredita em você! Mas você vai acreditar em Deus ou nas pessoas? Certamente você dirá que é em Deus que confia. Mas muitos dizem isso e escutam as vozes contrarias.

Não importa como Deus te chamou, não importa o que as pessoas dizem, pois foi Deus que te chamou, Ele quer te usar com os seus talentos. Eles não serão roubados na próxima esquina, pois o diabo não pode te tocar, você é lavado pelo sangue de Jesus! Então pare de esconder o que é colocado em suas mãos. O mundo busca colocar um peso sobre seus ombros, assim como Saul colocou aquela couraça em Davi, que esconde o que você realmente é: filho de Deus.

Livre-se daquilo que pesa sobre você. Receba liberdade! Vá ao lugar mais alto que é os pés do Senhor. Sobre a sua cabeça não haverá mais um capacete que te dá dor, mas agora a mão do Senhor será sua coroa, coroa de glória.
Tudo você pode, pois Deus te fortalece. Ele te livra agora do medo do desafio, do peso da sua alma.

Aquele que é livre pra conquistar não enxerga os problemas, ele enxerga a solução. Ele não cria problemas, mas cria estratégias. É reconhecido por seu otimismo, pela sua determinação. Receba unção de conquista, seja livre pra conquistar. O sangue de Jesus que te liberta. É assim que você se torna mais que vencedor: nenhuma falsa acusação te prende, pois a sua autoanálise faz que todos os dias você queira ser melhor, andando em novidade de vida. Nenhuma mentira te domina, pois a palavra da verdade mantém a chama do Espírito Santo acesa no seu coração. A preguiça é quebrada, o medo é quebrado e você tem a certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Ainda que você erre, ainda que te julguem, você sabe que está em um processo de libertação e que aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel e não te deixará. Ele não te deixou quando derramou seu sangue por você e não te deixará agora.

Levante-se, arranque a couraça que te aprisiona e vença na liberdade e no nome do Deus vivo.

Aleluia! Em nome de Jesus

Por: Tha Cristovive inspirada pelo Espírito Santo.

3 comentários:

Comente construtivamente! :)