quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reconstrução e rendição

Nesta sequência de três dias dedicados ao luto pelas mortes que impactaram o país, em Santa Maria-RS, este é o terceiro e ultimo dia. Que Deus conforte a todos.     

Hoje acordei até que melhor, pelo menos consegui me levantar, diferente de ontem que não queria mais viver. Não sei o que será hoje, o dia nem acabou, o que acabou foi minha alegria. Eu converso contigo, e mesmo assim , Senhor, meu coração está amargurado. Não vou mais ver , nem conversar, se foi, e junto também se foi minha alegria, era pra eu estar lá, mas agora eu estou aqui, chorando e buscando entender porque não dei valor, porque?
Em pouco tempo a notícia vai passar, mas e minha dor? Vai passar? Não sei dizer, mas o Senhor sabe, sabe de todas as coisas, e por isso não vou te questionar, sou apenas um vaso e pode o vaso dizer para o oleiro: Porque me fizeste? 
Sei que tem planos para mim, mas, é difícil, é doloroso.
Logo me lembro, se está sendo doloroso para mim, imagine para o Senhor Jesus, na cruz. E mais, imagine Maria perdendo seu filho, acredito que sinto a mesma dor que ela. Acho que isso me conforta, tua presença eu sei que me conforta e me dá sentido, saber que o seu amor é maior que todas as dores e é esse amor incomparável que me quebra e me reconstrói. Hoje posso estar em um rio de tristeza, mas sei que logo vou sorrir quando toda essa tristeza pular de alegria dizendo : Que bom que o Senhor chegou! Tu, que nunca me abandonou, mas me mostrou que eu ainda posso me mover pra te conquistar , invadir seu coração e falar eu não conheço tanto sobre o Senhor, mas sei que aquele que começou a boa obra na minha vida é fiel e justo para completa-la. Preciso enxergar além desse acontecimento, brilha sobre mim a luz do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Preciso viver ainda, me revela tua vida, a vida de Jesus Cristo em mim, fui do teu rio de águas vivas em mim, se ainda existe esperança eu só encontro ele em ti! Sou aprendiz do teu agir em mim, totalmente dependente teu, eis-me aqui. Em nome de Jesus, amém.

Me refaz Senhor, eu me rendo a ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)