sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parábola do pássaro- Parte 2


Antes de qualquer coisa, esteja com uma bíblia por perto, para acompanhar a palavra conforme as referencias.

Parábola do pássaro- Parte 2


No Salmo 91:03 diz que Ele te livra do laço do passarinheiro. Só que existe uma diferença entre o Senhor te livrar de algo que prendeu você e algo que você mesmo se prendeu e não quer mais sair. Porque ao ser humano foi dado o livre arbítrio e se você quer continuar na prisão, Deus vai te deixar na prisão, afinal você não quis ser liberto.
O pássaro cantou por liberdade, mas quando as portas para a liberdade foram abertas, ele não saiu, com medo. Sempre existem os que falam e não fazem os medrosos e os preguiçosos. Mas também existem os determinados, corajosos e decididos.
Leia agora o livro de Atos dos Apóstolos 16:22 ao 32.

Quando Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, as portas se abriram, não somente para os que oravam, mas sim pra todos os que estavam no cárcere.
O inimigo, as pessoas, as situações, os problemas, buscam nos lançar em prisões, nós não queremos aquela maldição ou situação problemática, elas que se armaram como laço no caminho. Então ao nos levantarmos em oração não somente as nossas correntes se quebram, mas a de todos que nos cercam e todas as portas são abertas, para que se manifeste o poder de Deus, pois “o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”, ou seja, a liberdade toma conta de todo o ambiente, seja no trabalho, na família, na escola ou na rua, se você está cheio do Espírito Santo é necessário que haja liberdade de adorar e que ela seja levada para onde você for.
Após as portas se abrirem Paulo e Silas saíram da cela, porém os outros presos continuaram lá, pois assim como o pássaro, tiveram medo de sair, tiveram medo do novo. Lembre-se e repita disso: O medo é o pior espírito aprisionador, pois através dele as pessoas não tomam atitude, ficam paralisadas em meio às tribulações e libertações. O medo é normal do ser humano, mas através de Jesus Cristo nós recebemos a coragem e ousadia do Senhor.
Os servos do Senhor foram presos não porque queriam, mas para que o plano do Senhor se cumprisse na vida do carcereiro, pois o guarda creu no Senhor Jesus e foi salvo ele e sua família. Portanto, toda prisão que não vem de você mesmo, possui um propósito, e a situação pode ser a mais impossível de todas, mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28) e sabemos que Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Romanos 8:31).
Aleluia! Comece a viver a liberdade de adorar, de estender as suas mãos e levar a cura, a salvação, a libertação, a virtude e a transformação do Senhor por onde quer que você vá.
Em nome de Jesus, amém.
Por: Victor DeCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)