segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto e consolo

Em homenagem as famílias e parentes das vitimas do incêndio na boate no Rio Grande do Sul (27/01/2013), o Blog I.A.C.V. posta essa imagem e o texto a seguir:

Ainda que eu passe pelo vale da morte, tu Senhor estás comigo. Eu não temerei, portanto, o espanto noturno nem seta que voe de dia. Tu és meu refúgio e fortaleza, em ti confiarei. Livra-me do peso da minh'alma, dá-me tua paz, derrama teu Espírito sobre mim, vem sobre mim consolador, só o Senhor sabe a dor que estou sentindo. E agora? Meu sonhos e tudo que eu construí? Tudo se foi? Acabou? Ajuda-me, brilha sobre mim, toca em mim Jesus e sara o meu coração, ele está angustiado no meu peito. Fala comigo, porque enquanto Tu me consolas meu coração pulsa, e tenho motivos pra viver. Santo Deus, ainda que eu não te veja, posso te sentir, revela o teu poder a mim, revela tuas misericórdias. Sei que não mereço, mas preciso de ti. Encha-me da tua força, derrama sobre mim sabedoria para poder agir nesse momento, mesmo eu não querendo fazer mais nada. Que eu faça nada, agarrado em teus braços.
Em nome de Jesus. Amém.


Este é um louvor forte, mas nos mostra como nós podemos ser fortes em Cristo, Aleluia.



2 comentários:

  1. Luto, o Brasil esta de luto.

    ResponderExcluir
  2. :( éé tristee demaiis essa Situação...
    Maiis Oq podemos fazeer agooraa..
    éé ORAR.. poor todaas essas Almas..
    ee Pelas suaas familiias..
    :/

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)