sábado, 14 de abril de 2012

Orgulho

O sentimento que tem dominado muito as pessoas nos últimos dias!
  Esse sentimento impede a pessoas de fazer o que ela tem vontade,mas falta coragem por que não é fácil passar por cima do seu orgulho...As vezes estamos perto de perder alguém e temos que escolher uma amizade ou o orgulho e aquele sentimento é como uma prisão uma pequena prisão tão pequena e apertada que nos impede de da um passo que nos impede de conquistar aquilo que era nosso aquilo que Deus preparou...é algo tão forte que consegue destruir por dentro dói demais,mas é mais fácil fingir que não ...é melhor do que da a cara a bater e dizer que errou!
  O coração as vezes esta tão endurecido que fica difícil de confessar o pecado é melhor encontrar algo na bíblia para encaixar com o meu pecado néh?é mais fácil do que confessar por que se esse orgulho quebrar pode machucar por dentro e muito pode fazer o coração sangrar.E se eu quebrar o orgulho?se eu resolver ir atrás e não abrir mão de uma amizade e confessar para Deus onde eu errei?vai doer tanto assim mesmo?eu acho que pode doer mais quando eu finjo para Deus que estou bem,la na frente isso vai me prejudicar!
   O orgulho acaba com a personalidade e as vezes acaba com os planos de Deus!Quem somos nós para destruir os planos de Deus?até quando o orgulho vai dominar?pedi perdão sabendo que o outro vai perdoar é difícil agora pedi perdão  sem saber se serei perdoada é muito mais complicada o meu orgulho não permite eu só vou ser levada a fazer isso quando eu passar por cima do meu orgulho para confessa meu pecado eu preciso abrir mão de meu orgulho!até quando isso vai ser mais forte que eu?o espirito santo é humilde e é assim que eu quero ser...eu quero oferecer perdão e mais eu quero pedir perdão!se o espirito santo realmente esta em mim por que vou me prostrar para o orgulho?eu posso vencer e dizer que errei!
pedi perdão não dói tanto como ficar com a dor trancada dentro de você!Orgulho machuca mais!eu sou livre para pedir perdão.

By: Tha_Cristovive (Thalita)
___________________________________________________________________________________

The feeling that has dominated much people in the last days!this feeling prevents people from doing what she wants, but dare not because it is not easy to go over your pride ... Sometimes we are close to losing someone and have to choose a friend or pride and that feeling is as a prison a little prison so small and tight that prevents us from the one step that prevents us from conquering what was our things God has prepared ... is so strong that it can destroy the inside it hurts too much, but it's easier to pretend not ... it's teh best to beat the face and say that was wrong! The heart is sometimes so hard that it is difficult to confess sin is better to find something in the Bible to fit with my sin néh? is easier than by confessing that this pride can break in and hurt by too much can make the heart sangrar.E if I break the pride? if I decide to go back and not give up a friendship and confess to God where did I go wrong will hurt so anyway? I think it might hurt more when I pretend I'm okay with God, in front of it that will harm me! Pride ends with the personality and sometimes ends with God's plans! Who are we to destroy the plans God? up when pride will dominate? asked for forgiveness knowing that the other will forgive is difficult now ask for forgiveness without knowing if I will be forgiven is much more complicated my pride does not allow I'll just be taken to do this when I go over my pride to confess my sin I need to give up my pride! how long it will be stronger than me? holy spirit is humble and that's how I wanna be ... I want to offer more forgiveness and I ask for forgiveness ! the holy spirit in me is really why I will bow down to pride? win and I can say I was wrong!asked forgiveness does not hurt as much as to keep the pain locked inside of you! Pride hurt more! I am free to ask for forgiveness.

Um comentário:

  1. Realmente temos um serio problema de orgulho na sociedade hoje, o ser humano só se enxerga, e esquece que somos um como um todo, pouco se aplica a palavra humanidade

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)