quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu sei que não estou só


Jesus não foi sacrificado em vão o meu Deus tem solução para tudo em suas mãos ♫


Desapego


Existem momentos em que o meu chamado fala mais alto
e então preciso abrir mão daquilo que amo...as vezes das pessoas que me apeguei.
Mas o meu consolo é saber que Deus tem o melhor para mim
Eu tenho saudades meu coração tem saudades e isso me feri por dentro,mas eu preciso
ter atitude por que Deus vai me levar além...Ele tem um novo tempo para mim
toda a dor vai passar,mas a essa dor não se compara com o que há de ser revelado a mim
eu confio e espero em Deus por que o meu chamado vale muito mais do que tudo que eu tenho.
Eu tenho um sonho com o evangelho e para que possa se cumprir estou
disposta a tudo e certas coisas me machucam por dentro,mas eu sei em quem eu tenho crido
em meio toda essa dor eu espero em Deus por que eu sei que vai valer apena
em meio toda a dor ainda me resta a alegria do meu chamado,a alegria de saber
o que estou fazendo e pra onde vou.
Não existe nada que eu queira com esse desejo imensidão o meu chamado
é mais importante do que todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)