domingo, 8 de abril de 2012

Faça a obra de Deus

A obra de Deus não é para ser feita de qual quer jeito!
Tem que ser feita com dedicação por que é para Deus!
Quando você entende quem é Deus você começa a querer fazer a obra e essa vontade de poder fazer algo para Deus é muito bom não é verdade?
Mas com o tempo as pessoas vão se esfriando, perdendo a vontade, fica algo normal, já não é mais legal como antes...Não é assim que temos que pensar! De algum jeito precisamos encontrar prazer nas coisas de Deus, fazer coisas novas para Ele porque nosso garladão vai estar garantido.

A igreja do Senhor precisa de pessoas que estejam disponíveis para Deus, pessoas que querem compromisso,adoram ao Senhor em espirito e em verdade e estão dispostas a fazer tudo pelo seu chamado!
Não abra mão da oportunidade de fazer a obra do Senhor, dê o seu melhor, se doe por inteiro.
as coisas de Deus não podem ser feita de qual quer jeito não!

Eu não sei qual é o seu chamado...evangelizar? evangelize com a maior vontade do mundo!
Pregar o evangelho? pregue ,de o seu melhor na pregação, jejum e oração!
Eu não sei qual o seu chamado,mas se doe por inteiro.
Fale de Jesus, e pare de ficar falando somente sobre placas denominacionais. Pregue sobre o Filho de Deus!



Postado por @Tha_Cristovive (Thalita)

___________________________________________________________________________________

The work of God is not to be made ​​on which way you want

has to be done with dedication to God is that

when you understand who God is you start to want to do this work and will power to do something for God is great is not it?

But over time people will grow cold, losing the will, is something normal, it is no longer legal as before ... Is not that what we think! Somehow we must find pleasure in the things of God, do new things Him for our garladão will be guaranteed.


The church of the Lord needs people who are available to God, people who want commitment, worship the Lord in spirit and in truth and is willing to do everything for your call!

Do not give up the opportunity to do the work of the Lord, for your best, give yourself away entirely.

things of God can not be made either way on what not!


I do not know what its called ... evangelize? Evangelize with the greatest will in the world!

preach the gospel? preach in his best preaching in fasting, prayer!

I do not know what its called, but if you donate whole

2 comentários:

  1. Mandaram uma indireta.

    "A experiência negativa de alguns não pode anular a Palavra de Deus. Congregar, ter pastor, ser discípulo é Bíblia. O resto é invenção"! - um dos líderes da minha "igreja"


    --------------------------

    Mateus 23:6-11

    "gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas, de serem saudados nas praças e de serem chamados mestres. Mas vocês não devem ser chamados mestres; um só é o Mestre de vocês, e todos vocês são irmãos. A ninguém na terra chamem “pai”, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus. Tampouco vocês devem ser chamados “chefes”, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo. O maior entre vocês deverá ser servo".

    Hebreus 10:25

    "Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima". RA

    "Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia". NVI


    Atos 17:24

    "O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens";

    João 14:26

    "Mas o Ajudador, o espírito santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito".

    E outra, se esses líderes fossem de Deus, iríamos para a direção de Deus e não pro lado errado!

    Lamentações 2:14

    Os teus profetas viram para ti visões falsas e insensatas; e não manifestaram a tua iniqüidade, para te desviarem do cativeiro; mas viram para ti profecias vãs e coisas que te levaram ao exílio.

    Então, não devemos deixar de nos reunir como igreja e como a bíblia diz, cada um ter a sua função. Mas essa história de ter o lider principal que se estabeleceu simplesmente sem motivo nenhum, desculpe, isso não é e nunca será bíblico. E até encontrar alguém que possa me ensinar coisas da bíblia que não sejam caô, porque sei que precisamos de nos edificar, não vou me submeter a falsos pastores.


    Fica com Deus galera de Jesus Cristo!
    Dizem que jovens "cheio de hormônios" não podem fazer revoluções, mas quem disse que Deus me escolheu por meu perfeito meio de agir? JESUS! QUE RESSUSCITOU E HABITA EM MIM!

    http://www.youtube.com/watch?v=0838A7kAQgg

    ResponderExcluir
  2. Olha só aqui estou de novo! Só pra completar...
    E vi que fiz um julgamento erradíssimo! Não era uma indireta! Pelo contrário, acho até que era de Deus!
    Como a gente é falho cara! É nesses momentos que a gente tem que ver que não podemos ser rigorosos com ninguém né?

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)