quinta-feira, 5 de abril de 2012

Adore o Senhor comigo

Nesse momento agora eu te convido  para adorar o senhor comigo
para adorar o senhor agora mesmo não importa onde você esteja e não importa circustancia se renda em adoração
se manifeste em adoração para que o poder do rei dos reis venha se manifestar
em você!essa noite vai ser de poder,avivamento,milagres o senhor sera glorificado
eu creio Ele procura por verdadeiros adoradores eis-me aqui eu já estou adorando e você?

Ele é o reis dos reis o reinado dele dura para sempre!
não há outro Ele é o maior o altíssimo Deus!
santo de israel cheio de glória cheio do poder!
o todo poderosos se faz presente na casa de cada pessoa que esta adorando o senhor nessa hora!
busque e encontre o senhor!a glória dEle é impactante Ele é soberano onisciente!
o grande eu sou adorado e exaltado para todo o sempre!

adoradora!é tudo que eu sou!

Postado por @Tha_Cristovive (Thalita)

____________________________________________________________________________________

In this moment now I invite you to worship the Lord with me

to worship the Lord right now no matter where you are and no matter circumstance surrender in worship

manifests itself in worship so that the power of the King of kings will manifest

you! tonight will be power, revival, miracles, the Lord will be glorified

I think he looks for true worshipers here I am and I'm loving you?


He is the king of kings his reign lasts forever!

no other He is the most the most high God!

holy israel full of glory full of power!

the all powerful is present in the house of every person who is worshiping the Lord in this hour!

seek and find you! His glory is impressive knowing He is sovereign!

I am worshiped the great and exalted for ever and ever!


worshiper! is all I am!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)