sábado, 11 de março de 2017

O testemunho - The power of words

Era um culto, em um momento especial, entre toda aquela multidão, Deus chamou uma pessoa, e ela não foi. O Senhor a chamou com tanto amor, com detalhes que só ela sabia, mas ninguém apareceu no altar, a pessoa não se moveu, não cedeu a voz do Espírito.

The Sombrero Galaxy - Hubble Telescope

“De que me adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma? Negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. ”

As pessoas buscam se encontrar, tentando e tentando, procurando algo que preencha uma vontade. Não vão em busca da vida, que é Cristo, que direciona e que nos guia por caminhos mais altos que os nossos.

Quanto tempo faz que você não se derrama na presença de Deus, não pelo o que Ele faz, nem pelo o que Ele irá fazer, mas simplesmente porque Ele é Deus! Coloque sua vida diante do Senhor, se ligue ao Corpo de Cristo, pois uma célula fora do corpo, morre.
Muitos morrem espiritualmente e durante muito tempo permanecem mortos, podres. Quem aqui errou ontem? E semana passada? E mês passado? Nós vacilamos o tempo todo e o Senhor renova as suas misericórdias sobre nós. E nós tomamos a nossa cruz, as nossas consequências e seguimos no caminho que é Cristo.

Para que você realmente se mantenha, siga, busque, lembre-se que Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai a Deus se não por Cristo. Chega de se iludir com suas próprias verdades. Chega de se enganar em seus próprios caminhos dizendo que todos os caminhos levam a Deus, quando na verdade Jesus é o caminho.

Vamos começar a entender o porquê a gente deseja as coisas. Será que é apenas para a glória de Deus ou para o nosso EU ser preenchido? O Espírito Santo desceu quando o “EU” dos 120 diminuiu para que o Senhor crescesse, e preenchesse a vida de cada um não só com os dons, mas com Jesus Cristo, a palavra, o verbo vivo! A partir dali nada poderia os impedir, eles estavam cheios da vontade do Senhor, cheios de autoridade, da palavra de sabedoria, transbordando a vida e vida em abundância!

Pois três são os que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um.
1 João 5:07


Receba essa palavra em nome de Jesus!

Apóstolo Caio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)