domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mudando a atmosfera - The power of words

Leia comigo Gênesis 1:3-11

Nebulosa Olho de Gato - Telescópio Hubble

É a palavra que vai nos guiar, é o poder da palavra!

O que nós temos dito sobre nossa prosperidade e nossa condição financeira hoje? Muitos motivos do nosso sucesso e insucesso se deve ao poder da palavra.
Romanos 4:17 nos diz que o Senhor chama à existência as coisas que não existem. E é pelo poder da palavra que Deus traz à existência as coisas que não existem.

“A palavra tem poder de mudar a atmosfera. ”

Temos que aprender a criar uma atmosfera de vitória! O Espírito de Deus pairava sobre a face das águas, era uma atmosfera de transformação. Segundo pesquisas o que eles descrevem como “negatividade” causa mais dano do que a “positividade”, mas quando criamos uma atmosfera positiva, a negativa não pode ter lugar.

Romanos 10:17 nos mostra que a fé vem da pregação e a pregação pela palavra de Cristo. Nós precisamos estabelecer o mover profético da palavra. E utilizar esse mover não é algo desenfreado sem um objetivo, é necessário cuidado e precisão assim como Ezequiel quando profetizou no vale de ossos secos (Ezequiel 37).

Levante-se e profetize!

Profetize pelo futuro: Um futuro de sabedoria que alegra o coração do Senhor (Provérbios 23:15)

Pelo impossível: Afinal, ossos secos podem reviver? Libere a palavra de sabedoria! Tu o sabes Senhor, o poder está em tuas mãos, usa-me!

Por você: Chega de liberar palavras de desgraça sobre sua vida! “Esse mês foi ruim e parece que mês que vem será pior. ” Pare! Profetize por você, pessoa bendita do Senhor! Se o Senhor, que é Deus, tem pensamentos de paz e não de mal sobre você, basta você se posicionar e agir em favor de um fim melhor que o começo de toda essa situação, por mais que você só veja um deserto interior. Não está conseguindo crer? Peça ao Senhor o dom da fé!

“O diabo confrontou Jesus na palavra! Com você seria diferente? ”

Abençoe e desfaça maldições pelo poder da palavra, sele com o nome de Jesus, nome sobre todos! A palavra tem poder para dar vida e morte, a pessoa que bem utilizar seu poder comerá do seu fruto, assim como está escrito em provérbios 18:21.

Comece a domar sua língua! Leia Tiago 3:5-12! Viva isso e você terá fluidez na palavra, para sustentar um diálogo com as pessoas e com Deus, será natural. Haverá grande articulação, será dito coisas que se aproveitem, chega de duas horas de discurso vazio. A sua boca produzirá sabedoria, o Senhor te faz justo no sangue de Cristo, e a boca do justo produz sabedoria!

Aleluia! Você é um discípulo de Cristo, esteja sempre atento as correções do Senhor, para que não seja necessário colocar um freio em sua boca!

Em nome de Jesus!

Apóstolo Caio César

3 comentários:

  1. GLÓRIA A DEUS falou muito ao meu coração que Deus abençoe essa igreja

    ResponderExcluir
  2. Oremos para a atmosfera mudar neste carnaval!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)