segunda-feira, 20 de março de 2017

Abra a sua boca - The power of words

“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se houve nenhum som; no entanto por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até os confins do mundo. (...) ”
Salmo 19:01-04

Créditos da foto: NASA 

No espaço não há som, porque o som não se propaga no vácuo. A bíblia já possuia essa informação antes do homem ir à lua. Mas aqui na terra o som se espalha, use dessa graça, ore comigo agora:

Que se faça ouvir a sua voz. Que sejam declaradas todas as suas ansiedades, que sejam denunciadas as sentenças do inimigo, as cadeias junto com o mofo não prevaleçam mais! Em meio as trevas abrimos a boca e dizemos: Haja luz! Ainda há esperança! Declaramos a palavra do Senhor assim como está escrito em Isaías 35: águas arrebentem nos desertos! Corações secos sejam transformados em jardins regados, jardins do Senhor, propriedade particular! E os céus se alegrem! E a terra cante de alegria, porque as misericórdias do Senhor se renovaram mais um dia sobre as nossas cabeças e por isso não somos consumidos!

Sim! Que se faça ouvir a nossa voz! Todo trono espiritual do maligno estabelecido nesse lugar seja destituído, destruído! Estabelece o teu reino sobre a tua Igreja, Senhor! Estabelece o teu reino sobre as nossas vidas, Jesus!

Nessa hora denunciamos os conflitos familiares em que o inimigo tem encontrado espaço para agir e destruir nossas gerações. Que o teu amor nos ensine, que a sabedoria que vem do alto, juntamente com a tua palavra sejam ferramentas para o Senhor nos guiar,  para agirmos não por força, nem por violência, mas pelo teu Espírito! Para realizar teus sonhos, seguir por seus caminhos mais altos e não nossa quebrar a cara em nossas ideias superficiais e humanas!

Toda palavra maldita proferida contra os teus filhos, junto com obras de feitiçaria, sejam anuladas pelo sangue do Cordeiro! Em nome de Jesus, Jeová Rafá é o Deus que cura tua alma, que abre os céus e envia uma palavra. Espanto noturno bata em retirada, você não tem poder sobre a vida das filhas e filhos do Senhor! O amor do Senhor tira todo o medo, elimina as perturbações e o Senhor derrama mais do amor dele sobre nós, mais vida e vida em abundância!

O vento sopra e anuncia um novo tempo! Declare sobre a tua casa, sobre o teu ministério, sobre o teu trabalho, sobre você e sobre sua nação a vida do Senhor! Nova porção de vida para buscar a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode oferecer! O reino de justiça venha sobre nós, em nome de Jesus! Nós te entronizamos Deus! Reina sobre o teu povo! Seja a nossa porção Papai! 

Em nome de Jesus!


Victor DeCristo

2 comentários:

  1. Amém, que fortaleça aquele que vive no caminho do Senhor e com o brilho da luz do Senhor afaste tudo e todos que à de nos afastar do Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)