segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vencendo a divisão - Campanha A Guerra

Por que há guerras? Porque há divisão!

Leia comigo Gênesis 25:19-34


#Vamos guerrear contra o espírito da divisão dentro da nossa casa
Como identificar um lar com o espírito da divisão?

1º Lar desequilibrado: Isaque amava a Esaú e Rebeca amava a Jacó. E você semelhante a Rebeca e Jacó, artimanha as coisas para vencer, quando na verdade a sua luta é espiritual.

2º Diferenças e interesses pessoais: Quando você prioriza seus interesses pessoais e esquece o bem comum, pode ser provocada uma guerra entre os da sua casa.

3º Pais lançando sobre seus filhos as suas frustrações: Você recebe todas as frustrações lançadas sobre você. O diabo quer te fazer um filho frustrado e derrotado. Se isso tem ocorrido em sua casa, não é o bate-boca que vai resolver, lute para que as suas ações não te levem para o caminho da frustração. Seja o exemplo de um futuro melhor.

4º Fingindo ser o que não é para obter vantagens: Jacó era Esaú? E em nossa casa muitas vezes acontece a mesma coisa, acreditamos que fingindo ser o que não somos resolveremos determinados problemas.

5º Desagregar a família: o inimigo cria situações onde você não consegue estar no mesmo ambiente que o outro. Você não escolheu a sua família, mas o Senhor escolheu. E por que você quer achar tantos problemas no propósito de Deus? Alinhe-se ao propósito de Deus para você entender o porquê o Senhor te colocou nesse caminho
6º Provocações: são armas utilizadas para fazer que lutemos a guerra carnal. Cuidado com a sua reação com as provocações!

Tantas são as ações do espírito da divisão, mas Deus nos dá estratégia para vencê-lo.

1º Esteja na cobertura de Deus: você é a coluna que edifica a Casa de Deus, morada do Espírito Santo. Quando você entrar na sua casa, libere as palavras benditas que o Senhor coloca na sua boca.

2º Os anjos farão a diferença na sua família: Fisicamente você pode estar sozinho, mas espiritualmente os anjos lutam a seu favor. Continue guerreando em oração!

3º Entregue-se no altar: se consagre pela sua casa, coloque o voto no altar do Senhor. Esse lugar será morada do Altíssimo!

4º Unção que quebra o jugo: a unção do Senhor sobre a sua vida tem que exalar sobre as suas atitudes. As pessoas não farão mais distinções e comparações, diferenças não prevalecerão.

Certamente você verá que está vencendo o espírito da divisão quando ver o tempo de reconciliação chegar, quando aqueles que não te favoreciam passarem a te favorecer. Todo o tempo perdido por brigas será restituído, juntamente com tudo o mais que se perdeu. Todos os familiares lhe reconhecerão como uma pessoa serva do Senhor, não porque você sai falando, mas porque verão a unção de Deus sobre você!

Viva essa palavra, em nome de Jesus!


Apóstolo Caio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)