terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um abismo puxa outro - Campanha A Guerra

Leia comigo 1 Coríntios 10:01-13



A cobiça é uma arma para tirar você do foco daquilo que é a promessa de Deus, daquilo que é o propósito de Deus. Foi a cobiça que os levou para cometer outros erros.
O religioso acha que não pode ter nada. Ele diz que o humilde herdará o Reino dos céus, porém seus atos religiosos o fazem cobiçar todas as coisas para o agora. Cobiça a vida do outro, os bens do outro e até a alegria do outro.

Entenda que você tem que desejar o que vem de Deus!


Não deseje apenas a terra prometida. Veja que o Senhor está agindo, que o maná está vindo do céu, que a água está jorrando da rocha! Enxergue para que você não venha a cobiçar, porque o que faz você cobiçar é a falta, o fato de nunca ter as coisas que deseja!
Jesus Cristo venceu a cobiça e recebeu na vitória um banquete do Senhor, servido por anjos. Porque o Senhor supre todas as necessidades!

A cobiça tenta entrar na sua vida através dos olhos, por tudo o que eles veem e passam a desejar. Através dos desejos da carne, que lutam contra a vontade dos desejos do espírito. E através da fascinação das coisas da vida, a mesma utilizada pelo inimigo quando tentou Jesus no deserto.

Mas Deus nos enche de estratégia e unção para vencer o principado da cobiça, matando os desejos da carne e passando a desejar as coisas espirituais. Vencendo o desejo dos olhos, pois se teu olho for bom todo o seu corpo será luminoso, porém, se forem maus as trevas serão terríveis! (Mateus 6:23) E o Senhor te fortalece para não ser consumido pela soberba da vida, que suga a integridade da alma.

Seja uma pessoa renovada em nome de Jesus! E que essa palavra, seja uma semente de boa árvore no seu espírito!

Apóstolo Caio César
Ministração realizada em 19/06/2016 no Culto do Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)