terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pressão espiritual - Campanha A guerra

Leia comigo Marcos 14:32 ao 42


“ O Senhor foi a até o Getsêmani orar porque estava pressionado, oprimido de uma maneira fortíssima.”

Jesus foi batizado e só então começou seu ministério. Tudo na vida tem um começo e fim e tudo na vida gera um peso espiritual. Chegou um ponto, que o chamado de Jesus gerou um peso tão grande no mundo espiritual que até ele pensou em desistir. Mas naquele momento, de Jesus Cristo saiu unção! A pressão espiritual que você passa hoje tem que gerar unção! Jesus Cristo foi para o Getsêmani (que significa lugar de prensa) em um momento de angústia profunda!

 “Lembre-se: Quando você estiver pressionado, de você tem que sair unção!”

A pressão espiritual em você gera dor e angústia, ela dói assim como doeu em Jesus Cristo. Você não tem que olhar o que está acontecendo agora, você tem que olhar o final. Muitas vezes você convida alguém pra orar e ele dorme. Dorme na ora de orar pelo líder, na hora de suprir as necessidades da igreja.

“O espírito na verdade está pronto!”

O segredo para vencer a pressão é alimentar o espírito! Dessa pressão vivida pode sair unção para viver algo superior! Por exemplo, Davi enfrentou o leão e o venceu, Davi foi capacitado para vencer o gigante!

 Com as pressões da carne você tem que saber utilizá-las para se achegar a Deus. Estar totalmente entregue a vontade de Deus para vencer a pressão. Muitas vezes quando você não vê saída é porque esses planos não estão na vontade de Deus. Você tem que tomar uma porção do Senhor. Você tem uma porção para receber e uma porção do Senhor para doar! Você se dispôs a enfrentar uma guerra? Vá até o fim! Cristo se dispôs a morrer por você, a descer no inferno, a renascer, a subir pro céu, a interceder por você, a voltar pra buscar a igreja, a prender o diabo por 1000 anos, a reinar sobre a Nova Jerusalém. Vá até as últimas forças da prensa! Após a pressão vem a alegria! Óleo de alegria sobre a sua vida! Vestes de louvor ao invés de espírito angustiado!

Em nome de Jesus!

Apóstolo Caio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)