segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O medo de guerrear - Campanha A Guerra

Abra sua bíblia e leia comigo: I Samuel 17:50-54 e I Samuel 21:08 e 09

Nós podemos utilizar a arma levantada contra nós, a nosso favor.

A luta é um desejo de Deus para a sua vida. Para haver vitória é necessário a morte, Jesus Cristo. Existem pessoas que não conseguem se livrar de algo que só traz desgraça sobre a vida delas. É necessário enterrar o que é morte!

Leia comigo I Samuel 17:32-37

Uma das armas utilizadas pelo diabo é o medo. O inimigo cria o medo de maneira que você não enxergue a possibilidade de vencer. E sabe por que ele quer te coloca medo? Porque ele tem medo de você! Ele sabe que quando você se posicionar para guerrear ele será obrigado a fugir. Que o primeiro gigante cairá e os outros fugirão.

Deus usa o que era contrário para te dar vitória. De onde vem o antídoto do veneno da cobra? Do próprio veneno! De onde vem a vacina contra a gripe? Do próprio vírus da gripe!
Diga em bom som: “Isso não é para minha derrota! O que era contrário em minha vida agora será para minha vitória! Senhor, que eu aprenda onde errei e obtenha vitória! ”

Do poço saiu um rei, da cova dos leões saiu um livramento, da sepultura saiu o ressurreto Cristo!

Você vai lutar! Lute com todas as forças! Deus só te dá força para quem tem a capacidade de lutar, de guerrear. Não deixe que a situação contrária ou a situação forjada contra você te paralise. Como ser eleito e separado nesse mundo? Guerreando! Mas não contra a carne ou o sangue, mas contra principados e potestades nas regiões celestiais.

Ele é o Deus do reverso! Toda sentença é revertida para que o nome dele seja glorificado! De 3 anos de seca vem a chuva abundante; da Galileia poderia vir coisa boa? Veio Jesus Cristo!

O fato de você passar por uma luta, não quer dizer que a arma forjada prosperou! O diabo não tem controle sobre sua vida! Jó sofreu, mas a arma forjada não prosperou e o Senhor lhe acrescentou muito mais!

Você agora vai obter vitória em cima de experiências de vitórias!

Em nome de Jesus

Apóstolo Caio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)