segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O poder do nome


Muitas vezes para nos afastar da presença de Deus, o inimigo utiliza-se de formas diretas e indiretas de acusações.

Na Bíblia, Jesus era o TOP (milagres, cura , sabedoria). Mas não eram os atos de Cristo que mostravam plenamente a sua autoridade e sim o nome pelo qual ele era reconhecido: Messias (a promessa era que o Messias faria tais ações). O nome lhe dá autoridade, pois sobre todo o nos Deus lhe constituiu, Rei dos reis e Senhor dos Senhores.

E por que eu tenho autoridade? Porque eu renasci em Cristo Jesus e ele me constituiu igreja e as portas do inferno não podem prevalecer contra mim. Eu possuo um novo nome que a boca do Senhor dirá.

Quantas vezes nós ouvimos: "Ajudou os outros e não pode ajudar a si mesmo". A autoridade do seu nome nem sempre se manifestará no mesmo instante, mas ela deixará marcas. Para que a promessa do Messias se concluísse era necessário ele entregar algo: O espírito. Depois de entregar o espírito houve um grande terremoto, o véu do templo se rasgou e disseram: "Realmente esse era o Filho de Deus".

O nome que está acima de todo nome me deu autoridade para marcar vidas: Com bênçãos, com fé, com ensino, com sabedoria, com autoridade.
Durante todo o sofrimento, Jesus não perdeu sua identidade. Ele veio em carne, se fez como homem, buscou a sabedoria e marcou a vida de muitos. Então era chamado de Mestre.

Você possui uma identidade celestial. O Senhor te nomeou. Aceite o teu nome e viva as promessas de Deus para sua vida.

Aleluia! Em nome de Jesus

Resumo da pregação realizada pelo Apóstolo Caio Cesar em 17/01/2015.

20 comentários:

  1. nossaaaaa palavra, super do nosso apostolo.

    ResponderExcluir
  2. Apóstolo quando vem ao Rio?

    ResponderExcluir
  3. Ele não vai responder Lucas.

    ResponderExcluir
  4. Ele e apóstolo não deve nem olhar olhar os comentarios.

    ResponderExcluir
  5. Porque não responderia? Ainda este ano estarei no Rio de Janeiro... quando tudo estiver confirmado, será divulgado no Blog :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado apóstolo, te amo, nossa não acredito que você respondeu, você lê tudo?

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo carinho... toda honra e glória seja dada a Deus....e eu olho sim todo o blog, posso não responder na hora, mas eu olho sim, é assim que eu exerço o meu ministério :)

    ResponderExcluir
  8. Quando estará em Florianópolis?

    ResponderExcluir
  9. Apóstolo coloca agenda no blog?

    ResponderExcluir
  10. Ainda não há confirmação para Florianópolis- SC, mas assim que se confirmar informaremos...

    Por: Victor DeCristo

    ResponderExcluir
  11. apostolo vc vai voltar para belo horizointe. o vi na lagoinha.

    ResponderExcluir
  12. recife te espera, quando vem?

    ResponderExcluir
  13. Amado apostolo, onde e sua igreja?

    ResponderExcluir
  14. Programaremos direitinho para postar uma agenda de viagens recentes....
    Deus abençoe a todos vocês ^^ .... Obs: já somos de SP :)

    Por: Victor DeCristo

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)