quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Escrevendo ao Senhor



Escrever para o Senhor é deixar ser levado pela sua direção. Quantas coisas maravilhosas são escritas, graças ao Santo Espírito. Como é bom te sentir Senhor! Sentir o Deus zeloso, o fogo que consome. Que saudade!

Mas o Senhor não se esquece. Pode passar o céu e a terra, a aliança permanece. Aliança eterna, forjada no fogo do avivamento, selada com óleo de alegria e unção. Colocada em mim para saber quem sou: Igreja amada noiva do Senhor. Aquela que Ele aguarda purificada no sangue do Cordeiro, com suas vestes de louvor e sua lamparina na mão, tão acesa como no dia primeiro encontro.

Escrever para o Senhor é ser renovado na força que não me deixa traí-lo, e faz-me fiel porque fiel Ele é! Quanto amor! Quantos presentes me entregou! E o que posso te entregar? Nada além do meu quebrantado coração. Nada além de mim, dos meus sonhos, do meu ser, do meu tempo, das minhas riquezas. Abrindo mão daquilo que é meu ponto de vista para viver a tua visão, o teu chamado.

Senhor, é isso que será a minha prova por ti. E ainda depois de toda minha vida, não será o suficiente para preencher 1% daquilo que o Senhor fez em amor a mim. Obrigado Pai amado, Senhor, Salvador, meu Redentor que vive e me faz viver, a cada dia mais e mais.

Aleluia ao Rei Jesus!

Victor DeCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)