quinta-feira, 17 de julho de 2014

Primeiro: Somos de Cristo


Quando se conhece e se aceita a Jesus Cristo, um sentimento maravilhoso chamado primeiro amor toma conta do nosso ser e não importa o que apareça para se enfrentar, a fé, dom que vence o mundo descrito em 1 João , confirma a chama que arde no coração do verdadeiro Cristão no começo ou recomeço de sua vida com Cristo.

Tempos depois, quem permanece buscando cresce no conhecimento que vem de Deus, e as lutas ficam mais pesadas. E falando sinceramente, se o inimigo se levantasse na sua frente você invocaria o Senhor Jesus e venceria.

Começam vir as afrontas aos nossos pontos fracos, algumas que nós nem imaginamos que poderiam existir. E ali vão atuando sorrateiramente até aquele fogo apaixonado transformar-se em uma água morna, lugar agradável para se permanecer por longos períodos, até ser vomitado pelo Senhor (Apocalipse 03:16).

As afrontas conseguiram seu objetivo e nem se percebeu. Mas o Senhor é Deus pra transformar qualquer terra seca em terra fértil, e Ele traz sinais, prodígios e maravilhas, promessas se cumprindo, mesmo que não se mereça Ele se mostra fiel e derrama misericórdia para nos fortalecer.

Nos fortalecer e nos preparar para o dia mal ( Efésios 06:13 ), para o dia da provação, da opressão. Mas pelo prazer de adorar ao Rei dos reis, pelo amor derramado na cruz, permanecemos na fé, renovados, não abandonando o chamado, mas colocando o Senhor a frente de tudo.

A Ele a honra, a glória, o poder, o domínio, a majestade, o louvor, a adoração. Que o Espírito Santo que convence o homem do pecado, nos convença a cada dia a sermos mais e mais de Cristo.

Em nome de Jesus. Amém


Por: Espírito Santo através de Victor DeCristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)