segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jovens!







´´Vos escrevo jovens porque sois fortes a palavra de Deus habita em vós e já venceste o maligno``
                                                                                                                                          1 João 2:13     


   A juventude atual está vivendo dias difíceis,pois o mundo está voltado para afastar o jovem da presença de Deus; O mundo oferece tantos manjares,tantos prazeres da carne,dia a dia,vemos até mesmo crianças tendo sua inocência destruída devido a atos ilícitos dos mais velhos.
   Nós somos jovens escolhidos por Deus,o Senhor nos deu um chamado e o que estamos fazendo?
Meus irmãos é muito difícil mas olha só,vê onde tu chegaste agora,olha pra dentro de si,vê que Deus te restaurou,olhe jovem Cristão,Deus te tirou do mar da guerra,Deus te tirou do abismo e das sombras,agora Cristo vive em ti,isso é lindo,Deus é maravilhoso.
   Nós jovens agora temos um papel importante,pois Deus está nos capacitando para fazer a boa obra,basta darmos lugar ao Senhor.Hey jovem,a palavra de Deus habita em vós,deixa o Senhor te usar,você verá então cada dia mais as maravilhas de Jesus em tua vida.
   Mas porém fortalecei-vos pois como disse os dias são difíceis,temos que ser como Daniel,Sadraque,Mezaque e Abedenego,rejeitarmos todas as ofertas de manjares do rei,sendo assim vigiarmos para não cairmos em tentação.Jovens,muitos não acreditam em nós,quando o Senhor nos usa na palavra ou no louvor ou em dons espirituais,muitos pensam que é meninice,sinceramente nós não precisamos de teologia ou doutrinas humanas,nós apenas precisamos do Espirito Santo de Deus,apenas,Ele é quem vai nos usar para fazer o que tiver de ser feito.
   Portanto jovens,firme teus pés na rocha que é Jesus Cristo,nEle tu terás sustento no dia da perseguição,nEle tu terás forças no dia da angústia,busque ao Senhor incessantemente.E para os que ainda não caminham com Jesus,fica a palavra ´´Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha vida eterna``                         João 3:16     
Jesus te ama muito,busque ao Senhor enquanto é tempo,enquanto se pode achar,Ele tem grandes coisas em tua vida,abra teu coração para Jesus,Amém?

   Jovens que Deus abençoe a vida de vocês,lembrando,fiquem firmes,na batalha contra o mau sê valente,firme sempre com Jesus,não abandone a presença de Deus por palavras torpes ditas contra ti,se firme na palavra,se firme em Jesus porque grande será a tua benção!

  ´´Bem aventurados sois quando por minha causa,vos injuriarem,e vos perseguirem,e mentindo disserem todo o mau contra vós.Regozijai-vos e exultai,porque é grande o vosso galardão nos céus;Pois assim perseguiram aos profetas que vieram antes de vós``
                                                                                                                      Mateus 5:11-12


By Wallace Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)